Por pbagora.com.br

Nesta quinta-feira (30) o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo irá apresentar através de live, o nome escolhido pelo PV para a sucessão municipal na Capital paraibana.

O anúncio já estava sendo cobrado por aliados e apoiadores do prefeito que viam na demora uma possibilidade do partido ficar para ‘trás’ na corrida eleitoral, haja vista várias outras legendas já estão com os nomes postos e com os pré-candidatos já trabalhando em torno da campanha.

Inicialmente estavam sendo cogitados os nomes dos secretários Diego Tavares, Edilma Freire, Daniela Bandeira e Socorro Gadelha, porém, nos bastidores corre a informação extra-oficial de que a escolhida teria sido Edilma.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: citado na Operação Poço sem fundo, presidente do diretório do MDB de João Pessoa fragiliza Nilvan

O dia começou agitado para o candidato a prefeito Nilvan Ferreira (MDB), pelo fato de uma das pessoas ligadas à família Maranhão ser citado na chamada Operação Poço sem Fundo.…

Opinião: a pergunta suicida de Nilvan a Cícero. Quem terá sido o autor da infeliz ideia?

A coisa soou tão absurdamente negativa para Nilvan que não seria demais perguntar se foi ingenuidade ou má fé. Ingenuidade se partiu do candidato; má fé se o orientaram a…