A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo se decide e apresenta nome do candidato do PV à PMJP nesta quinta

Nesta quinta-feira (30) o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo irá apresentar através de live, o nome escolhido pelo PV para a sucessão municipal na Capital paraibana.

O anúncio já estava sendo cobrado por aliados e apoiadores do prefeito que viam na demora uma possibilidade do partido ficar para ‘trás’ na corrida eleitoral, haja vista várias outras legendas já estão com os nomes postos e com os pré-candidatos já trabalhando em torno da campanha.

Inicialmente estavam sendo cogitados os nomes dos secretários Diego Tavares, Edilma Freire, Daniela Bandeira e Socorro Gadelha, porém, nos bastidores corre a informação extra-oficial de que a escolhida teria sido Edilma.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe