Por pbagora.com.br

Nesta quinta-feira (30) o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo irá apresentar através de live, o nome escolhido pelo PV para a sucessão municipal na Capital paraibana.

O anúncio já estava sendo cobrado por aliados e apoiadores do prefeito que viam na demora uma possibilidade do partido ficar para ‘trás’ na corrida eleitoral, haja vista várias outras legendas já estão com os nomes postos e com os pré-candidatos já trabalhando em torno da campanha.

Inicialmente estavam sendo cogitados os nomes dos secretários Diego Tavares, Edilma Freire, Daniela Bandeira e Socorro Gadelha, porém, nos bastidores corre a informação extra-oficial de que a escolhida teria sido Edilma.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador promete recorrer da suspensão da eleição indireta em Bayeux

A novela sobre o processo de eleições indiretas em Bayeux parece ainda estar longe do fim. Os dois lados dessa balança têm apelado para liminares e decisões judiciais. Após nova…

Análise: Galdino, João Azevêdo e Cícero e as revelações que apontam para uma eleição inusitada em JP

Winston Churchill, Primeiro-Ministro da Inglaterra, assumiu tal o posto após a invasão da Polônia, em 1939, pelas forças de Hitler, e em seguida a França também cair nas mãos nazistas.…