Por pbagora.com.br

Embaraço: documento revela que Cartaxo fechou compromisso em votar com PSB nas eleições de 2010

O vice-governador Luciano Cartaxo (PT) tem o compromisso público de apoiar o candidato indicado pelo PSB a governador do Estado em 2010. O compromisso foi fechado por ele próprio em documento assinado em junho de 2006, quando da indicação do petista, então vereador, como candidato a vice-governador na chapa de José Maranhão(PMDB).

O documento veio a público nesta terça-feira e deixa Luciano Cartaxo, no mínimo, em situação de embaraço público. No documento, ele afirma que, por razão da indicação a vice-governador, fechará o compromisso de votar com o PSB em 2008 e apoiar os candidatos a governador e a Senador indicadas pelo partido.

Cartaxo chega a classificar, ele próprio, de que está fechando um compromisso “claro e cristalino”. Muito diferente da posição tomada atualmente em que se posiciona contrário à candidatura do deputado federal Luiz Couto a senador da República e ainda à candidatura do prefeito Ricardo Coutinho, presidente do PSB, a governador do Estado.

Leia o documento na íntegra clicando aqui

 

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Adversários em 2020, Ruy vê com naturalidade chegada de Nilvan ao PSDB

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) vê com bons olhos a chegada de Nilvan Ferreira (MDB) ao ninho tucano na Paraíba. A notícia da possível filiação do comunicador à legenda…

Prefeitura de Campina planeja uma grande recepção para Juliette

O resultado que levou a campinense Juliette Freire a ser a primeira campeã paraibana, em 21 edições, do reality show de maior audiência no país, o Big Brother Brasil (BBB),…