A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo reúne bancada na próxima semana e pode mudar líder

Cartaxo reúne bancada na próxima semana e mudança de líder pode entrar na pauta

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PSD, disse nesta quarta-feira (28), que já na próxima semana estará convocando a bancada que dá sustentação ao Governo na Casa de Napoleão Laureano, para afinar o discurso e organizar a reabertura dos trabalhos legislativos para o segundo semestre.

Ele ainda adiantou que a discussão em torno de um reforço na liderança do grupo no parlamento municipal não está descartado. A pergunta foi feita da seguinte forma: Prefeito, o senhor pretende mudar a liderança do Governo na Câmara, ou pretende colocar a figura do vice líder em voga?

A resposta foi a seguinte: “Vamos. Essa é uma discussão que não está pautada agora, a Câmara está de recesso, mas vamos ter uma conversa com a nossa bancada, que é de praxe, antes do início dos trabalhos legislativos, nós vamos discutir os projetos que a prefeitura tem, discutir quais são as propostas dos vereadores para a cidade e fazer uma leitura em relação ao posicionamento nesse segundo semestre. A ideia é unificar a bancada ainda mais”, disse.

 

Nas últimas semanas houve a especulação de que o líder Helton Renê (PT do B) estava sendo fritado dentro do grupo para ser substituído da liderança. O possível sucessor seria o vereador Dinho, do PMN. Agora se trabalha a tese de a figura do vice líder, representada por Dinho, ter mais poderes para atuar junto ao bloco, dividindo assim as tarefas com Helton.

Já o vereador Luiz Flávio chegou a admitir que era real a possibilidade de Helton deixar o comando da bancada governista. O fim desse imbróglio pode chegar ao fim na semana que vem.
 

 


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe