Por pbagora.com.br

Após se colocar a disposição para disputar o Governo em 2014, Nonato recebe elogios rasgados de líder petista

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) comentou nesta sexta-feira (29) em evento no bairro dos Bancários sobre política e rasgou elogios ao seu vice, Nonato Bandeira (PPS) que em recentes aparições na mídia deixou claro que pretende colocar seu nome a disposição do partido para qualquer cargo majoritário no próximo pleito.

 Indagado sobre as intenções políticas de Nonato, Cartaxo disse que o aliado é um nome extraordinário e que aguarda uma possível chegada do PPS ao blocão formado por PT, PP e PSC.

"O nome de Nonato é uma grande opção para a Paraíba. Esperamos que na virada do ano possamos definir um nome e o PPS possa integrar o Blocão. Nonato é um quadro extraordinário na Paraíba. Ele tem grande experiência inclusive como gestor", destacou o petista.

Agindo como articulador, o prefeito também salientou que o blocão está a disposição para diálogos com partidos oposicionistas a fim de fortalecer o leque de alianças.

"Temos a disposição de conversar com todos os partidos da oposição ao Governo. O mais importante agora é fortalecer o blocão".

Para finalizar, Cartaxo disse que mudanças virão, mas que o foco é na administração.

"Não temos data para reformas e nem anúncios. O nosso foco no momento é administrar".

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB agora 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Anísio Maia tem história e razão. Ricardo Coutinho tem historia, razão e votos…

Neste momento crucial da vida política brasileira, em que o País está sendo arrastado para o caos por uma onda ultraconservadora inspirada no bolsonarismo, o mais sensato seria que partidos,…

PSB registra ex-vereadora Paula Frassinete vice na chapa de RC na disputa de JP

A executiva municipal do PSB em João Pessoa registrou junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à sucessão municipal, tendo como vice a…