Após se colocar a disposição para disputar o Governo em 2014, Nonato recebe elogios rasgados de líder petista

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) comentou nesta sexta-feira (29) em evento no bairro dos Bancários sobre política e rasgou elogios ao seu vice, Nonato Bandeira (PPS) que em recentes aparições na mídia deixou claro que pretende colocar seu nome a disposição do partido para qualquer cargo majoritário no próximo pleito.

 Indagado sobre as intenções políticas de Nonato, Cartaxo disse que o aliado é um nome extraordinário e que aguarda uma possível chegada do PPS ao blocão formado por PT, PP e PSC.

"O nome de Nonato é uma grande opção para a Paraíba. Esperamos que na virada do ano possamos definir um nome e o PPS possa integrar o Blocão. Nonato é um quadro extraordinário na Paraíba. Ele tem grande experiência inclusive como gestor", destacou o petista.

Agindo como articulador, o prefeito também salientou que o blocão está a disposição para diálogos com partidos oposicionistas a fim de fortalecer o leque de alianças.

"Temos a disposição de conversar com todos os partidos da oposição ao Governo. O mais importante agora é fortalecer o blocão".

Para finalizar, Cartaxo disse que mudanças virão, mas que o foco é na administração.

"Não temos data para reformas e nem anúncios. O nosso foco no momento é administrar".

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB agora 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…