Quem pensava que o vereador licenciado Durval Ferreira (PP) estava esquecido dos bastidores da política pessoense, enganou-se.

Nos bastidores o parlamentar, que atualmente está à frente da Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura Municipal de João Pessoa, é um dos nomes cotados para a sucessão municipal da Capital, inclusive com a possibilidade de ser o candidato apoiado pelo atual prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Nas últimas semanas Durval tem sido presença cativa nas inaugurações e anúncios realizados pelo prefeito Cartaxo.

Há até mesmo a possibilidade de Durval se filiar ao Partido Verde, mesmo partido do prefeito, para consolidar a articulação.

Em 2016, Durval foi o segundo vereador mais votado da Câmara Municipal de João Pessoa, com exatos sete mil votos, perdendo apenas para o socialista Léo Bezerra (PSB). Na bagagem o parlamentar carrega uma trajetória de vitórias e de parceria fiel com àqueles que se propõe a apoiar.

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com Durval, mas as ligações não foram atendidas.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A oposição morreu aqui na Assembleia”, diz Chió ao analisar efeitos da crise no PSB

Em discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o deputado estadual governista Chió (Rede) analisou a crise interna que passa o PSB paraibano entre as alas do governador João Azevêdo…

Prefeito pede a Aguinaldo que 14ª Vara Federal de Patos não seja transferida

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebeu o pedido do prefeito Netto Gomes, da cidade de São José de Espinharas, para que auxilie na permanência da 14ª Vara da Justiça…