A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo perde a compostura ao defender sua gestão

Cartaxo perde a compostura pela 1ª vez em defender sua gestão e reage: “Estão fazendo críticas sem sentido”

 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) não está nada contente com as recentes críticas que vem recebendo do governador Ricardo Coutinho (PSB). Para Cartaxo, as críticas são sem sentido e mandou um recado para quem interessar possa.

 

"O meu objetivo é governar a cidade. Quem não quiser ajudar que não atrapalhe. O governador tem que cuidar da administração do Estado. De vez em quando vejo o governador fazendo críticas descabidas e sem sentido a minha gestão. Quero que o governador cumpra seu papel enquanto eu cumpro o meu".

 

Cartaxo também salientou que quem quiser somar com o desenvolvimento de João Pessoa é bem vindo e quem não vier para ajudar que não atrapalhe.

 

"João Pessoa tem um prefeito que trabalha, produz e demonstra resultados. Vou cumprir com meus compromissos de campanha. Se não quiser fazer parcerias então não atrapalhe a gestão municipal", desabafou.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe