A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo nega pacto com Veneziano para indicar Maísa ou Lucélio para vice: “Se existisse, nós já teríamos uma definição”

Pré-candidato a deputado estadual nas eleições desse ano, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), negou, durante entrevista na tarde desta quinta-feira (12), a existência de pacto com o senador Veneziano para indicar um de seus parentes, Maísa Cartaxo (esposa) ou Lucéio (irmão) como vice na chapa encabeçada pelo MDB.

“Existe um prazo definido que é o das convenções, mas eu acredito que deve haver uma antecipação na definição dos nomes, mas nós não avançamos nesse dialogo. É importante ouvir Veneziano, os partidos aliados, e vamos fazer o debate no momento oportuno. Mas não existe pacto nesse sentido. Se existisse pacto nós já teríamos uma definição”, disse.

Foto: reprodução / instagram Veneziano

O debate sobre o tema reascendeu essa semana após um encontro entre Veneziano e Luciano Cartaxo em um Shopping da Capital. “Foi uma conversa produtiva, fazendo leitura do cenário político, e fazendo projeções, atualização de conjunturas e informação, é importante está atento aos fatos”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe