A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo nega “caça às bruxas” e diz que não vai perder tempo com quem não quer votar no PT

Seguindo a resolução nacional do Partido dos Trabalhos, o deputado estadual Frei Anastácio resolveu “enfrentarr” a direção estadual do partido e manifestar publicamente o seu apoio a candidatura do senador Vital do Rêgo (PMDB) ao governo do Estado.

O deputado que inclusive já participou de eventos ao lado de Vital, discorda da aliança que o PT da Paraíba celebrou com o PSB do governador Ricardo Coutinho (PSB), e defende o apoio da legenda a candidatura do PMDB, o que segundo ele, garantirá um palaque próprio para a presidente Dilma Rousseff (PT) que busca à reeleição.

A “rebeldia” de Anastácio poderia trazer complicações no pleito eleitoral deste ano, visto que ele disputa a sua reeleição pelo partido controlado na Paraíba pelos irmãos Cartaxo. Em entrevista a imprensa paraibana, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo praticaemnte iberou o deputado petista para votar no candidato do PMDB.
Sem caça as bruxas, Luciano Cartaxo disse que Frei Anastácio estaria liberado para apoiar o PMDB e não vai “perder tempo com quem não quer votar no PT”.

– Não fomos obrigados a fazer aliança com ninguém. Vamos trabalhar com foco e força, acreditando nesta renovação que vem dando certo em João Pessoa e vai dar certo no Estado. Agora é ir pras ruas com quem quer apoiar a nossa candidatura – finalizou.

Ainda comentando a decisão do deputado estadual Frei Anastácio que anunciou o não seguimento da coligação do PT paraibano para o cargo do governo do Estado, Luciano Cartaxo deixou transparecer que esperava que o parlamentar apoiasse pelo menos Lucélio Cartaxo para o senado.

“O deputado Frei Anastácio dizia que ia respeitar e seguir a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, nós esperávamos que ele estivesse conosco, ele não cumpriu com o que disse”, relatou o prefeito.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe