Por pbagora.com.br

É falsa a informação de que haveria um encontro pré-agendado entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nos próximos dias, conforme repercutiu em alguns setores da imprensa paraibana essa semana. Em entrevista nesta quinta-feira (27), o prefeito da Capital negou a informação e adiantou que ‘de concreto não há nada’.

Apesar da informação, Cartaxo deixou claro que não terá dificuldade alguma para uma audiência como chefe do executivo estadual, todavia, para isso acontecer, antes deverá ser debatida uma pauta bem definida, almejando os interesses da população.

“De concreto não há nada, a não ser a vontade de algumas pessoas da imprensa de querer marcar pelo prefeito uma audiência com o governador. Nós vamos marcar na hora que a gente achar interessante, que tiver uma pauta bem definida, nós não temos nenhuma dificuldade nesse sentido. Mas hoje, atualmente, não há nenhuma pauta definida”, declarou.

 

Márcia Dias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSB registra ex-vereadora Paula Frassinete vice na chapa de RC na disputa de JP

A executiva municipal do PSB em João Pessoa registrou junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à sucessão municipal, tendo como vice a…

“Essa aliança não é novidade” diz nota do PT nacional sobre apoio a RC

Nesta quinta-feira (17) , a Executiva Nacional do PT confirmou, através de nota, a decisão de apoiar a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho a prefeito de João Pessoa nas eleições…