A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo nega agenda com João Azevêdo: “Não há pauta definida”

É falsa a informação de que haveria um encontro pré-agendado entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nos próximos dias, conforme repercutiu em alguns setores da imprensa paraibana essa semana. Em entrevista nesta quinta-feira (27), o prefeito da Capital negou a informação e adiantou que ‘de concreto não há nada’.

Apesar da informação, Cartaxo deixou claro que não terá dificuldade alguma para uma audiência como chefe do executivo estadual, todavia, para isso acontecer, antes deverá ser debatida uma pauta bem definida, almejando os interesses da população.

“De concreto não há nada, a não ser a vontade de algumas pessoas da imprensa de querer marcar pelo prefeito uma audiência com o governador. Nós vamos marcar na hora que a gente achar interessante, que tiver uma pauta bem definida, nós não temos nenhuma dificuldade nesse sentido. Mas hoje, atualmente, não há nenhuma pauta definida”, declarou.

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe