A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo não dá certeza sobre aliança PT/PSB em 2016

Parece que a aliança selada entre o Partido dos Trabalhadores e o Partido Socialista Brasileiro não tende a durar muito. A coligação, que nasceu após a aliança PSB/PSDB ter sido desfeita, não deve permanecer por muito tempo, já que nenhum dos lados confirma a manutenção dos laços para na próxima campanha eleitoral para o governo da Paraíba, em 2016.

Por mais distante que esteja, ambos os lados já deixaram claro que existe a possibilidade de trilharem caminhos diferentes nos próximos quatro anos.

Após o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarar que a aliança com o PT em 2016 “depende das circunstâncias”, agora foi a vez do prefeito petista, Luciano Cartaxo, que se mostrou mais otimista que o socialista e destacou seu desejo de que a parceria permaneça pelos próximos quatro anos. “Nós estamos apostando nessa aliança política a longo prazo. Estamos entendendo que os compromissos na eleição de 2014 podem e devem ser estendidas pra 2016”, declarou o petista.

Porém, o prefeito de João Pessoa enfatizou que é preciso focar em 2014 na eleição para o Governo do Estado e na eleição nacional.

 

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe