A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo não acompanha tese de Couto senador

O vice-governador Luciano Cartaxo (PT) revelou, na tarde desta sexta-feira (03), que não está alinhado à tese de uma possível antecipação para a escolha de um nome do partido para compor a chapa majoritária em 2010. Apesar do nome do deputado federal Luiz Couto já estar à disposição do partido para uma vaga no Senado Federal, Cartaxo fez questão de ressaltar que a sigla só entrará em consenso em 2010.

“O PT quer participar da chapa majoritária, no entanto, a discussão em torno de um nome ainda não foi realizada”, observou Luciano Cartaxo. Segundo ele, o PT só vai tratar de nomes para compor a chapa majoritária em 2010. “Neste momento, nós não temos nomes lançados”, avisou.

O vice-governador petista também descartou a possibilidade de se candidatar ao Senado em 2010 ou à presidência do partido na Paraíba. “Minha missão agora é lutar pelos paraibanos e fazer de 2009 um ano administrativo, e não político”, argumentou
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe