Por pbagora.com.br

O vice-governador Luciano Cartaxo (PT) revelou, na tarde desta sexta-feira (03), que não está alinhado à tese de uma possível antecipação para a escolha de um nome do partido para compor a chapa majoritária em 2010. Apesar do nome do deputado federal Luiz Couto já estar à disposição do partido para uma vaga no Senado Federal, Cartaxo fez questão de ressaltar que a sigla só entrará em consenso em 2010.

“O PT quer participar da chapa majoritária, no entanto, a discussão em torno de um nome ainda não foi realizada”, observou Luciano Cartaxo. Segundo ele, o PT só vai tratar de nomes para compor a chapa majoritária em 2010. “Neste momento, nós não temos nomes lançados”, avisou.

O vice-governador petista também descartou a possibilidade de se candidatar ao Senado em 2010 ou à presidência do partido na Paraíba. “Minha missão agora é lutar pelos paraibanos e fazer de 2009 um ano administrativo, e não político”, argumentou
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSOL dá o tom da pré-candidatura à PMJP: “Contras as oligarquias”

“Optamos por lançar uma proposta mais pertinente para quem defende interesses reais da população, e não interesses das oligarquias”, a declaração é do pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo…

Redes sociais vão limitar e caracterizar propaganda eleitoral

As propagandas políticas e eleitorais serão identificadas com um selo no Facebook e no Instagram, e poderão ser ocultadas pelos usuários a partir desta semana. Ao abordar o tema, o…