Por pbagora.com.br

 O prefeito Luciano Cartaxo anunciou, no início da noite desta segunda-feira-feira, mudanças em sua equipe de governo e na liderança na Câmara Municipal.

A primeira mudança foi o convite para o vereador Helton Renê retornar ao Executivo como secretário de Defesa do Consumidor (Procon-JP), cargo que exerceu no primeiro mandato do prefeito Cartaxo.

Com ida de Helton Renê para o Executivo, o prefeito Luciano Cartaxo convidou o vereador Fernando Milanês Neto para ser o novo líder do governo no Legislativo Municipal.

Outra mudança na Câmara, a partir do movimento provocado pelo prefeito Luciano Cartaxo, é a ascensão do suplente Carlão da Consolação, ligado ao movimento pastoral da Igreja Católica da Capital. Carlão é filiado ao PSDC.
Ainda na equipe de governo, o prefeito Luciano Cartaxo faz mudanças na Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres. A nova titular será a jornalista Lídia Moura.

A atual secretária das Mulheres, Adriana Urquiza, vai agora ocupar o cargo de Adjunta do Instituto de Previdência do Municipio (IPM), posto que era ocupado por Marmute Cavalcanti.

 



Redação com Política e Etc

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF monitorou entrega de propina a ex-deputado Benjamin Maranhão

A Polícia Federal monitorou durante a investigação da Operação Poço sem Fundo a entrega de R$ 35 mil em propina para o ex-deputado Benjamin Maranhão, relata Fabio Serapião na Crusoé. O…

“Sou contra o fechamento”, revela João Corujinha a respeito de um lockdown em JP

Mesmo com algumas dificuldades em relação à presença dos vereadores, a Câmara Municipal de João Pessoa vem atingindo em alguns casos quóruns suficientes e conseguindo votar determinados projetos é o…