A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo minimiza provocações de adversários

Prefeito Luciano Cartaxo minimiza provocações de adversários sobre 2018: “Quem trabalha não tem medo”

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo já deixou claro que não teme provocações dos adversários em relação ao pleito eleitoral de 2018. Pessoas ligadas ao governador teriam especulado que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, comentou a respeito do próximo processo eleitoral elogiando a chapa que estaria sendo montada pelo governador.

Gervásio teria dito que a chapa formada para suceder Ricardo Coutinho no Governo do estado seria de meter medo na oposição. Cartaxo, por sua vez, preferiu não dar muita importância ao comentário e voltou a declarar que só tratará sobre 2018 em 2018.

“Nós vamos continuar trabalhando. Quem trabalha não tem medo. Vamos continuar trabalhando que é o melhor que a gente faz pela cidade de João Pessoa, esse é o meu papel. Sou gestor, sou prefeito, tenho responsabilidade com as pessoas, com a cidade. Tanto é que nós vamos trabalhar cada vez mais para fazer com que a cidade continue nesse processo de avanço na qualidade de vida da população. 2018 é em 2018”, afirmou Luciano Cartaxo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe