Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo já deixou claro que não teme provocações dos adversários em relação ao pleito eleitoral de 2018. Pessoas ligadas ao governador teriam especulado que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, comentou a respeito do próximo processo eleitoral elogiando a chapa que estaria sendo montada pelo governador.

Gervásio teria dito que a chapa formada para suceder Ricardo Coutinho no Governo do estado seria de meter medo na oposição. Cartaxo, por sua vez, preferiu não dar muita importância ao comentário e voltou a declarar que só tratará sobre 2018 em 2018.

“Nós vamos continuar trabalhando. Quem trabalha não tem medo. Vamos continuar trabalhando que é o melhor que a gente faz pela cidade de João Pessoa, esse é o meu papel. Sou gestor, sou prefeito, tenho responsabilidade com as pessoas, com a cidade. Tanto é que nós vamos trabalhar cada vez mais para fazer com que a cidade continue nesse processo de avanço na qualidade de vida da população. 2018 é em 2018”, afirmou Luciano Cartaxo.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PSOL critica pressa de Hugo Motta para privatizar Empresa de Correios

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, criticou hoje a iniciativa do deputado federal Hugo Mota (Republicanos/PB) de pedir urgência para a apreciação de PL 591/2021 que propõe a privatização…

Vídeo: primeira dama de Cabedelo dá versão após boatos de traição conjugal

Em vídeo-resposta a um ‘Fake News’, divulgado na noite de ontem (19), por meios de grupos de redes sociais, a primeira-dama de Cabedelo, Daniela Ronconi, rebateu a informação sobre uma…