Apesar de solto, o ex-presidente Lula (PT) não deve exercer tanta influência nas eleições de 2020, sobretudo na Paraíba. Pelo menos é essa a análise do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

“Eu tenho uma avaliação de que ele [o ex-presidente Lula] terá pouca influência no cenário das eleições municipais. Pode até ser que isso mude. Mas quando você coloca a eleição municipal, ela é diferente da eleição estadual, que vem casado com a eleição nacional”, observou o prefeito, durante entrevista ao programa de Rádio “, disse.

Cartaxo ressaltou que vai aguardar o cenário ser desenhado para iniciar as movimentações políticas, todavia lembrou que na eleição municipal, diferentemente da estadual e da nacional, nesse contexto local, a população procura saber como ela poderá ser afetada no dia a dia.

“Então nós vamos para o processo eleitoral mostrando o que a gente fez. E mostrando o que a gente quer para o futuro de João pessoa”, emendou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: João endurece o pescoço e chama oposição de meia dúzia de malandros

Ao participar de eventos inerentes à sua administração, no Brejo da Paraíba, nesta sexta-feira (13/12) o governador João Azevedo deu o tom em que pretende “dialogar” com as oposições, quando…

Aguinaldo destaca relação respeitosa com João, mas descarta parceria política

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)…