Apesar de solto, o ex-presidente Lula (PT) não deve exercer tanta influência nas eleições de 2020, sobretudo na Paraíba. Pelo menos é essa a análise do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

“Eu tenho uma avaliação de que ele [o ex-presidente Lula] terá pouca influência no cenário das eleições municipais. Pode até ser que isso mude. Mas quando você coloca a eleição municipal, ela é diferente da eleição estadual, que vem casado com a eleição nacional”, observou o prefeito, durante entrevista ao programa de Rádio “, disse.

Cartaxo ressaltou que vai aguardar o cenário ser desenhado para iniciar as movimentações políticas, todavia lembrou que na eleição municipal, diferentemente da estadual e da nacional, nesse contexto local, a população procura saber como ela poderá ser afetada no dia a dia.

“Então nós vamos para o processo eleitoral mostrando o que a gente fez. E mostrando o que a gente quer para o futuro de João pessoa”, emendou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Partidos emitem nota contra uso de tornozeleiras por investigados na Calvário

Os partidos dos Trabalhadores (PT), Comunista do Brasil (PCdoB), e Socialista do Brasil (PSB), além de entidades como o Movimento Sem Terra (MST), Marcha Mundial das Mulheres, Associação Brasileira de…

Wallber reconhece falhas em impeachment e diz não ter nada pessoal contra João

O deputado estadual e autor do pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo e a vice-governadora Lígia Feliciano, Wallber Virgolino falou sobre o pedido de arquivamento da proposta feito…