Por pbagora.com.br

Apesar de solto, o ex-presidente Lula (PT) não deve exercer tanta influência nas eleições de 2020, sobretudo na Paraíba. Pelo menos é essa a análise do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

“Eu tenho uma avaliação de que ele [o ex-presidente Lula] terá pouca influência no cenário das eleições municipais. Pode até ser que isso mude. Mas quando você coloca a eleição municipal, ela é diferente da eleição estadual, que vem casado com a eleição nacional”, observou o prefeito, durante entrevista ao programa de Rádio “, disse.

Cartaxo ressaltou que vai aguardar o cenário ser desenhado para iniciar as movimentações políticas, todavia lembrou que na eleição municipal, diferentemente da estadual e da nacional, nesse contexto local, a população procura saber como ela poderá ser afetada no dia a dia.

“Então nós vamos para o processo eleitoral mostrando o que a gente fez. E mostrando o que a gente quer para o futuro de João pessoa”, emendou.

PB Agora

Notícias relacionadas

VÍDEO: “Enfia no rab* de vocês”, diz Bolsonaro sobre leite condensado

O presidente Jair Bolsonaro rebateu, durante evento nesta quarta-feira (27), as críticas da compra milionária de seu governo com alimentação e alegou que a compra não foi destinada apenas para…

Galdino prevê consenso em eleição para vagas de Nabor e João Henrique na Mesa

Na próxima segunda-feira ( 31) a Assembleia Legislativa da Paraíba deverá retornar às atividades e de forma presencial realizar a votação que elegerá dois parlamentares para ocupar a 1ª secretaria…