A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo minimiza especulações sobre ‘insatisfeitos’ na CMJP

Luciano Cartaxo minimiza especulações sobre ‘insatisfeitos’ na CMJP: “Estamos dialogando”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ao ser questionado sobre a insatisfação de alguns parlamentares de sua base na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), preferiu não dar muita atenção às especulações e minimizou a informação. Alguns vereadores que compõe a bancada da situação na CMJP têm relatado descontentamento com o gestor municipal e alegam não estarem sendo atendidos na gestão pelo prefeito.

No entanto, o chefe do executivo na Capital declarou que segue dialogando e mantendo o foco no trabalho que vem realizando em João Pessoa. “Estamos dialogando. É promovendo o diálogo, é conversar e buscar o entendimento do que é melhor para a cidade. Essa é a harmonia dos poderes”, afirmou Cartaxo.

Recentemente, o líder partidário José Bernardino da SIlva, presidente do PTN de Santa Rita, utilizou sua página numa rede social para expor uma ‘lista’ de parlamentares da base de Cartaxo que, segundo ele, estariam insatisfeitos com o prefeito. Bernardino escreveu que “O grupo dos insatisfeitos aumentou e para além de Raíssa Lacerda (PSD), Eliza Virginia (PSDB), João Corujinha (PSDC), teria também a adesão de Bosquinho (PSC), Dinho (PMN), João Almeida (SD), Pedro Alberto Coutinho (PHS) e até mesmo o licenciado Durval Ferreira (PP), que ocupa a titularidade da secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa”, postou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe