Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ao ser questionado sobre a insatisfação de alguns parlamentares de sua base na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), preferiu não dar muita atenção às especulações e minimizou a informação. Alguns vereadores que compõe a bancada da situação na CMJP têm relatado descontentamento com o gestor municipal e alegam não estarem sendo atendidos na gestão pelo prefeito.

No entanto, o chefe do executivo na Capital declarou que segue dialogando e mantendo o foco no trabalho que vem realizando em João Pessoa. “Estamos dialogando. É promovendo o diálogo, é conversar e buscar o entendimento do que é melhor para a cidade. Essa é a harmonia dos poderes”, afirmou Cartaxo.

Recentemente, o líder partidário José Bernardino da SIlva, presidente do PTN de Santa Rita, utilizou sua página numa rede social para expor uma ‘lista’ de parlamentares da base de Cartaxo que, segundo ele, estariam insatisfeitos com o prefeito. Bernardino escreveu que “O grupo dos insatisfeitos aumentou e para além de Raíssa Lacerda (PSD), Eliza Virginia (PSDB), João Corujinha (PSDC), teria também a adesão de Bosquinho (PSC), Dinho (PMN), João Almeida (SD), Pedro Alberto Coutinho (PHS) e até mesmo o licenciado Durval Ferreira (PP), que ocupa a titularidade da secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa”, postou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…