Cartaxo justifica mudanças em secretarias e diz que novo nome é muito qualificado para pasta

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) justificou na manhã desta quarta-feira (09) a mudança de pasta na sua administração. O petista retirou o jornalista e sociólogo Marcus Alves da pasta de comunicação e nomeou o empresário e comunicador cearense Cacá Martins como novo titular da secretaria.

A troca, segundo Cartaxo, é natural e avisou que haverá muito mais nos próximos meses para várias secretarias.

O motivo alegado é que Marcus Alves vai para a coordenadoria de Projetos Especiais da Prefeitura e que junto com Cacá vão pode agregar mais valor a sua administração municipal.

"Nós ganhamos muito com os dois nomes. Cacá é muito qualificado e consolidado na comunicação. Ele apresentou resultados por onde passou e agrega valor e aglutina na nossa gestão. A gente ganha em manter Marcus Alves na coordenadoria e trazendo Cacá para nossa administração", explicou.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…