Por pbagora.com.br

Na noite da última quarta-feira (24), durante uma solenidade na capital para a divulgação da programação do carnaval, ocorrida no Pavilhão do Chá, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), teria dado um ‘chega para lá’, no deputado federal e pré-candidato a prefeito do município Ruy Carneiro (PSDB).

Apesar de Ruy ser aliado de Cartaxo, o prefeito sequer o chamou para o palco para compor o quadro das autoridades. No palco só ficaram o prefeito, o seu auxiliar e pré-candidato Diego Tavares, seu irmão Lucélio Cartaxo e vereadores da sua base de sustentação.

O ‘chega para lá’ teria incomodado Ruy que vem defendendo seu nome para o rol dos possíveis candidatos a prefeito pelo grupo de Cartaxo.

O fato levantou a hipótese de que Ruy poderá marchar sem o apoio de Cartaxo rumo à PMJP.

Veja mais:

Aliados discordam de Cartaxo e dizem que escolha de candidato tem que atender critérios e não só o prefeito

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ao descartar apoio a RC, Anísio avisa que dignidade não é moeda de troca

Após sofrer uma rasteira, e ver a executiva nacional do PT tentar cancelar a homologação da sua candidatura e anunciar apoio a Ricardo Coutinho na disputa pele Prefeitura de  João…

Raoni indica desistência a disputa pela PMJP e possibilidade de adesão a Cicero

O prefeitável do Democratas em João Pessoa, Raoni Mendes, sinalizou na noite de ontem (16), através das redes sociais, que está na iminência de formalizar a sua desistência do processo…