Na noite da última quarta-feira (24), durante uma solenidade na capital para a divulgação da programação do carnaval, ocorrida no Pavilhão do Chá, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), teria dado um ‘chega para lá’, no deputado federal e pré-candidato a prefeito do município Ruy Carneiro (PSDB).

Apesar de Ruy ser aliado de Cartaxo, o prefeito sequer o chamou para o palco para compor o quadro das autoridades. No palco só ficaram o prefeito, o seu auxiliar e pré-candidato Diego Tavares, seu irmão Lucélio Cartaxo e vereadores da sua base de sustentação.

O ‘chega para lá’ teria incomodado Ruy que vem defendendo seu nome para o rol dos possíveis candidatos a prefeito pelo grupo de Cartaxo.

O fato levantou a hipótese de que Ruy poderá marchar sem o apoio de Cartaxo rumo à PMJP.

Veja mais:

Aliados discordam de Cartaxo e dizem que escolha de candidato tem que atender critérios e não só o prefeito

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições de 2020 terão novas regras e especialista paraibano prevê limitação no autofinanciamento

Mais de 153 milhões de eleitores vão às urnas neste ano para eleger prefeitos e vereadores. Criminalização de fake news, boca de urna eletrônica e restrições aplicadas às campanhas podem…

Disputa pela PMCG esquenta e deputado pré-candidato a PMCG chama vereador da situação de “vereadorzinho”

Em clima de pré disputa eleitoral em Campina Grande, o vereador Márcio Melo (PSDC), e o deputado estadual e pré candidato a PMCG Inácio Falcão (PC d B), trocaram farpas…