A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo ignora Ruy em solenidade e tucano pode disputar PMJP sem seu apoio

Na noite da última quarta-feira (24), durante uma solenidade na capital para a divulgação da programação do carnaval, ocorrida no Pavilhão do Chá, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), teria dado um ‘chega para lá’, no deputado federal e pré-candidato a prefeito do município Ruy Carneiro (PSDB).

Apesar de Ruy ser aliado de Cartaxo, o prefeito sequer o chamou para o palco para compor o quadro das autoridades. No palco só ficaram o prefeito, o seu auxiliar e pré-candidato Diego Tavares, seu irmão Lucélio Cartaxo e vereadores da sua base de sustentação.

O ‘chega para lá’ teria incomodado Ruy que vem defendendo seu nome para o rol dos possíveis candidatos a prefeito pelo grupo de Cartaxo.

O fato levantou a hipótese de que Ruy poderá marchar sem o apoio de Cartaxo rumo à PMJP.

Veja mais:

Aliados discordam de Cartaxo e dizem que escolha de candidato tem que atender critérios e não só o prefeito

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe