A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo frustra aliados e adia decisão sobre nome que apoiará em 2020 na capital

‘Frustração’ essa pode ser a definição dos aliados do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV), ao saberem da ‘marcha ré’ que o gestor deu na promessa que tinha dito a imprensa e classe politica da na antecipação para dezembro da definição do nome para sucessão municipal. Ele disse na semana passada, numa entrevista que só em 2020 vai voltar a tratar desse assunto.

“Nós não estamos em campanha. Nós estamos trabalhando, fazendo mais pela cidade de João Pessoa, anunciando concurso público e uma série de ações Essa é a questão fundamental: campanha eleitoral só em 2020. Nós estamos virando 2019 para 2020, então tem muita coisa para fazer esse ano.”, disse Cartaxo.

Luciano Cartaxo voltou a declarar que o candidato que ele apoiará nas eleições de 2020 pode sair dos quadros da Prefeitura Municipal, frustrando pretensões de aliados como os deputados Walber Virgulino, Ruy Carneiro, dentre outros que vem tendo seus nomes levantados. “Nós temos grandes quadros na Prefeitura Municipal de João Pessoa que, sem dúvida alguma, estão preparados para conduzir a cidade nos próximos quatro anos”, finalizou Cartaxo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe