A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo foge da polêmica e irá à cúpula do PT

Trabalho. Essa é a resposta que o vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo (PT), tem para dar quando o assunto é sua participação no governo Maranhão III. O petista declarou nesta segunda-feira (30) que não vai entrar na discussão interna de parte do PT que reivindica maior ação política por parte do vice-governador, conforme revelou o presidente do partido no Estado, deputado Luiz Couto. E anunciou que, a partir desta semana, estará viajando para Brasília a fim de deflagrar agenda de contatos com o governo Lula e a Direção Nacional da legenda.

“Vamos trabalhar no sentido de fazer com que o governo estadual e governo federal estreitem ainda mais as relações para que possamos ampliar as obras e ações no Estado”, declarou Cartaxo. O vice-governador declarou que espera que as lideranças do PT tenham consciência de que o partido tem a oportunidade de contribuir diretamente com o projeto de desenvolvimento da Paraíba.

Ele declarou que está com as portas da vice-governadoria abertas para receber o presidente do PT paraibano, Luiz Couto, a fim de que juntas as lideranças pestistas possam construir um plano de governo que beneficie diretamente os paraibanos.
 

Em entrevista ao PB Agora, Cartaxo declarou que o PT tem sido imensamente prestigiado no governo Maranhão III, respondendo, além da vice-governadoria, por dois cargos importantes: Secretaria de Agropecuária e a PBTur.

Luiz Couto reivindica a indicação de Cartaxo para Secretaria Executiva do PAC. Cartaxo declarou que não precisa ser secretário do PAC para trabalhar a conquista de verbas federais para o governo estadual.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe