Transição do Governo do Estado se inicia hoje com encontro entre vices Cartaxo e Rômulo

Está na agenda do vice-governador e deputado estadual eleito, Luciano Cartaxo (PT), um encontro para discutir o processo de transição de sua pasta com o vice-governador eleito no último domingo, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB).

Cartaxo abre as portas da vice-governadoria para receber o vice-governador eleito, deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), e inicia a temporada de transição entre os governos. Maranhão ainda mantém suspense sobre sua postura quanto à transição. Ele concede  nesta sexta as 11 horas da manhã no Palácio da Redenção. Cartaxo estará disposto a mostrar a Rômulo toda a estrutura e funcionamento da vice-governadoria. Como manda o bom senso.

O encontro está agendado para as 16 horas desta sexta-feira.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles…

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…