A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo e Rômulo dão início a transição

Transição do Governo do Estado se inicia hoje com encontro entre vices Cartaxo e Rômulo

Está na agenda do vice-governador e deputado estadual eleito, Luciano Cartaxo (PT), um encontro para discutir o processo de transição de sua pasta com o vice-governador eleito no último domingo, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB).

Cartaxo abre as portas da vice-governadoria para receber o vice-governador eleito, deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), e inicia a temporada de transição entre os governos. Maranhão ainda mantém suspense sobre sua postura quanto à transição. Ele concede  nesta sexta as 11 horas da manhã no Palácio da Redenção. Cartaxo estará disposto a mostrar a Rômulo toda a estrutura e funcionamento da vice-governadoria. Como manda o bom senso.

O encontro está agendado para as 16 horas desta sexta-feira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe