A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo e Manoel Jr viajaram, mas não prestigiaram interino

A prefeitura de João Pessoa está “acéfala” por pelo menos dois. Não tem prefeito e nem vice no comando, apesar de a legislação permitir que, na ausência dos dois, o presidente da Câmara Municipal assuma o posto.

Marcos Vinícius, do PSDB, que é quem preside o parlamento mirim, na Capital, dessa vez passou despercebido.

A ausência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e do vice Manoel Júnior (PMDB) está confirmada no portal transparência da prefeitura da Capital. Enquanto Manoel Júnior cumpre agenda em Brasília, de 20 a 21 de junho, Cartaxo está em São Paulo, também cumprindo agenda administrativa.

Mesmo diante do período curto, como são aliados do PSDB, a dupla poderia ter prestigiado um tucano com o comando da Capital, mas, nos bastidores, a informação é que essa hipótese sequer chegou a ser cogitada.

 

EM TEMPO – Apesar de o empenho apontar que o prefeito ficaria fora até amanhã, o secretário de Comunicação, Josival Pereira, informou que o prefeito Luciano Cartaxo dever retornar ainda na tarde desta quarta-feira à Capital paraibana.

 

 

 

CONFIRA O EMPENHO PARA AS DIÁRIAS DE MANOEL JÚNIOR

 

CONFIRA O EMPENHO PARA AS DIÁRIAS DE CARTAXO

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe