O secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Luís Tôrres, ironizou, nesta quinta-feira (21), a declaração do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), segundo a qual o projeto do PSB estaria superado na Paraíba.

Para Tôrres, o gestor pessoense seria um dos maiores caroneiros desse projeto.

“Como está superado se ele é um dos maiores caroneiros desse projeto?”, questionou Tôrres.

E completou: “Ele foi eleito em 2012 de carona no projeto do PSB [na sucessão de Luciano Agra]. Não seria estranho se ele for candidato em 2018, vá de casa em casa e diga às pessoas: ‘Olha, esse governo é muito bom, eu sou aliado dele’. Ele só consegue alguma coisa quando se disfarça de PSB”.

Recentemente o prefeito da capital disse: “Temos uma relação muito próxima com os partidos aliados. Temos que trabalhar pensando no futuro e o projeto do PSB já está saturado, dando fadiga”.


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio Bezerra sinaliza que pode deixar PSB se João Azevêdo sair da sigla

O Partido Socialista Brasileiro deverá perder três nomes de peso devido a disputa interna pelo comando do partido, e que colocaram o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo…

Júnior Araújo avalia como oportunismo o anúncio de apoio a João Azevêdo feito por Dra. Paula

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) avaliou como sendo oportunista o apoio anunciado pela também deputada estadual Dra. Paula ao governador João Azevêdo (PSB). De acordo com Araújo, tanto a…