A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo dribla desafio imposto por Azevêdo sobre deixar PMJP em abril

Nem sim nem não. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) preferiu driblar o questionamento sobre o desafio feito pelo secretário e pré-candidato do PSB, João Azevêdo, sobre ter coragem para renunciar ao cargo de prefeito de João Pessoa, em abril do ano que vem, para também disputar a sucessão estadual.

“Eu estou focado na gestão, no trabalho, meu desafio é cuidar de João Pessoa. Esse é o desafio que está posto para esse ano e para o ano que vem”, disse.

Azevêdo, que já anunciou que se desincompatibiliza de seu cargo de secretário, no primeiro semestre de 2018, para disputar a majoritária desafiou tanto Cartaxo quanto o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), a fazerem o mesmo.

“A minha vida política sempre foi pautada por grandes decisões e eu não vou fugir das minhas decisões, não vou fugir dos meus compromissos, vou continuar trabalhando pelo povo”, arrematou Cartaxo, sem responder se irá mesmo deixar a PMJP.

Já Romero avisou que até o final de janeiro definirá seu futuro político na eleição do ano que vem.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe