Nem sim nem não. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) preferiu driblar o questionamento sobre o desafio feito pelo secretário e pré-candidato do PSB, João Azevêdo, sobre ter coragem para renunciar ao cargo de prefeito de João Pessoa, em abril do ano que vem, para também disputar a sucessão estadual.

“Eu estou focado na gestão, no trabalho, meu desafio é cuidar de João Pessoa. Esse é o desafio que está posto para esse ano e para o ano que vem”, disse.

Azevêdo, que já anunciou que se desincompatibiliza de seu cargo de secretário, no primeiro semestre de 2018, para disputar a majoritária desafiou tanto Cartaxo quanto o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), a fazerem o mesmo.

“A minha vida política sempre foi pautada por grandes decisões e eu não vou fugir das minhas decisões, não vou fugir dos meus compromissos, vou continuar trabalhando pelo povo”, arrematou Cartaxo, sem responder se irá mesmo deixar a PMJP.

Já Romero avisou que até o final de janeiro definirá seu futuro político na eleição do ano que vem.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…

Nilda Gondim se reúne com secretário da Saúde e defende apoio financeiro ao São Vicente de Paulo

Em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (16) na sede da Secretaria de Estado da Saúde, em João Pessoa/PB, a suplente de senadora Nilda Gondim fez um apelo ao secretário…