Nem sim nem não. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) preferiu driblar o questionamento sobre o desafio feito pelo secretário e pré-candidato do PSB, João Azevêdo, sobre ter coragem para renunciar ao cargo de prefeito de João Pessoa, em abril do ano que vem, para também disputar a sucessão estadual.

“Eu estou focado na gestão, no trabalho, meu desafio é cuidar de João Pessoa. Esse é o desafio que está posto para esse ano e para o ano que vem”, disse.

Azevêdo, que já anunciou que se desincompatibiliza de seu cargo de secretário, no primeiro semestre de 2018, para disputar a majoritária desafiou tanto Cartaxo quanto o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), a fazerem o mesmo.

“A minha vida política sempre foi pautada por grandes decisões e eu não vou fugir das minhas decisões, não vou fugir dos meus compromissos, vou continuar trabalhando pelo povo”, arrematou Cartaxo, sem responder se irá mesmo deixar a PMJP.

Já Romero avisou que até o final de janeiro definirá seu futuro político na eleição do ano que vem.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Petista reage a possível cobrança de pedágio nas BRs da PB: “Privataria cega”

O deputado estadual Anísio Maia (PT) tachou como “privataria cega” a possibilidade de cobrança de pedágio nas BRs 230 e 101. Na semana passada o presidente Bolsonaro informou que iria…

Site do PSDB nacional é hackeado; página inicial tem a foto de Lula e Dilma

Quem tentou entrar no site oficial do PSDB nacional na noite deste domingo (18/8) encontrou um aviso de “em manutenção”. Isso porque, mais cedo, alguém invadiu o portal e publicou…