A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo desconversa sobre mudanças, mas ratifica Josival

MUDANÇA DE SECRETARIADO: Cartaxo desconversa sobre nomes e ratifica permanência de Josival Pereira

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) confirmou nesta sexta-feira (23) durante entrevista a rádio CBN que o jornalista Josival Pereira, será mantido como Secretário de Comunicação do Município. 

“O restante eu estou pensando, tô avaliando. Nós vamos ter, acredito até o final do ano, depois da inauguração da UPA- Unidade de Ponto Atendimento de Cruz das Armas, a gente tenha essa definição. Estamos ouvindo os partidos, mas nós já temos uma base e nós vamos finalizar ouvindo alguns partidos, mas a ideia é manter a experiência e o grupo que vem conduzindo a cidade, ao longo destes anos. Ficamos mais maduros e tá conhecendo mais a população e suas necessidades. É a gente continuar trabalhando neste sentido e procurar acertar e dar as mãos para trabalhar mais pela cidade”, explicou Cartaxo.

Mas indagado sobre outros nomes, ele revelou que não vai revelar já que estão sendo debatidos com os partidos aliados das eleições municipais deste ano.

O PSDB, como já noticiado, pretende fazer indicação para a educação. O PMDB deseja ocupar a saúde do Município.

A equipe que começa o segundo governo em janeiro deverá ser anunciada na próxima semana, mas a base deverá ser mantida.

Josival Pereira é natural de Cajazeiras, no alto Sertão, onde iniciou uma das mais bem sucedidas carreiras profissionais do jornalismo paraibano. Jornalista e advogado, Josival teve passagens marcantes nas principais emissoras de rádio de Cajazeiras e Sousa, e foi correspondente do Jornal Correio da Paraíba na região sertaneja.

No início da década passada, chegou a João Pessoa para apresentar o programa Correio Debate, na rádio 98 Correio FM, e assumir a editoria de política do Jornal Correio da Paraíba, tendo permanecido em ambas as funções por cerca de 10 anos. Josival Pereira estava à frente do portal Tambaú 247 e do programa Tambaú Debate, da TV Tambaú.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe