Por pbagora.com.br

Cartaxo comemora, mas socialista desqualifica pesquisa que aponta aprovação de petista a frente da PMJP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT),comemorou os índices de aprovação do seu governo, divulgados pelo instituto de pesquisa IP4. De acordo com a pesquisa, Cartaxo tem 73,31% de aprovação de seu governo. Para o petista, apesar da avaliação positiva, é importante que haja sempre o sentimento de inovação e de trabalho:

“Os números da pesquisa me colocam em uma situação muito confortável. Uma avaliação com 73% de aprovação significa que estamos no caminho certo. Este é um trabalho de equipe, que envolve a cidade como um todo”, disse.

 

 Já a secretária de Comunicação do Estado, Estela Bezerra, que foi adversária de Cartaxo nas ultimas eleições municipais contestou os números.Para a secretaria, o governo petista na Capital não mostrou ainda a que veio:

""
“Pesquisa aqui na Paraíba é uma brincadeira muito grande. Desconfio desses números e acho muito pouco provável que um governo que não mostrou a que veio e não tem uma obra consistente em João Pessoa tenha aumentado sua aceitação pública”, disse.

Estela afirmou ainda que observa muitas reclamações da população pessoense com relação aos serviços básicos, como limpeza urbana, e ainda alfinetou Cartaxo com relação aos problemas de disputa de terreno com o Governo do Estado:

“Ando muito pelas ruas de João Pessoa e vejo as reclamações com a falta de controle urbano, de limpeza e há muito o que ser feito. Não se consegue maquiar a precariedade de serviços. Há demandas e projetos que não andam. Não se leva um ano para ajustar um projeto como o da urbanização do Bairro de São José, com R$ 200 milhões em caixa; não se leva um ano e meio para começar uma obra de BRT, com R$ 180 milhões e sem licitação. Em vez de fazer disputa de terreno, tem que ser feita uma discussão com o povo e licitar a obra” disparou Estela.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP acata denúncia contra prefeito de Areia por suposta fraude em licitação de combustíveis

O Ministério Público através da Promotoria de Justiça e Curadoria do Patrimônio Público investiga denúncia dos vereadores que aponta suposta prática de atos de improbidade administrativa cometidos pelo prefeito de…

PSB registra ex-vereadora Paula Frassinete vice na chapa de RC na disputa de JP

A executiva municipal do PSB em João Pessoa registrou junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à sucessão municipal, tendo como vice a…