A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo chega acompanhado de Manoel Jr a abertura dos trabalhos legislativos e evita imprensa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), chegou acompanhado do vice, Manoel Júnior (MDB), para abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (20), mas evitou dar declarações à imprensa. 

Segundo o secretário Josival Pereira, o prefeito só irá conversar com os repórteres após o discurso de abertura, que acontece após o culto ecumênico.

A solenidade, bastante prestigiada, conta com vários auxiliares e amigos. Nos bastidores acredita-se que o prefeito fará um discurso em tom de despedida e Manoel um de posse, já que o prefeito é cotado para disputar o Govero da Paraíba nas eleições deste ano.

VEJA FOTOS

""

""

""

 

PB Agora

Fotos: Vanessa de Melo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe