A Paraíba o tempo todo  |

Nome para sucessão na PMJP deve ser anunciado após o carnaval, diz Cartaxo

Nesta terça-feira (19), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), bateu o martelo com relação a data em que irá revelar o nome do seu sucessor nas eleições municipais de 2020.

O prefeito reforçou ainda sua intenção de que a sua indicação saia dos quadros do PV.

De acordo com o gestor, até o carnaval o nome do seu sucessor será anunciado.

“Nós temos uma posição tomada de que cada partido da base vai ter a oportunidade de falar, de se expressar, colocar os nomes como sugestão, é assim que se faz política agora o PV é o partido majoritário dessa aliança, conduz a cidade de João Pessoa, tem um modelo de gestão implementado então o PV tem bons quadros, mas não vamos fazer imposição. Estamos numa fase de finalização e vamos entrar em 2020 com os dois parâmetros, manter a gestão e paralelamente fazer a discussão do cenário político que já começa a se desenhar então eu acredito que sim até o carnaval devemos ter o lançamento de uma candidatura” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe