Nesta terça-feira (19), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), bateu o martelo com relação a data em que irá revelar o nome do seu sucessor nas eleições municipais de 2020.

O prefeito reforçou ainda sua intenção de que a sua indicação saia dos quadros do PV.

De acordo com o gestor, até o carnaval o nome do seu sucessor será anunciado.

“Nós temos uma posição tomada de que cada partido da base vai ter a oportunidade de falar, de se expressar, colocar os nomes como sugestão, é assim que se faz política agora o PV é o partido majoritário dessa aliança, conduz a cidade de João Pessoa, tem um modelo de gestão implementado então o PV tem bons quadros, mas não vamos fazer imposição. Estamos numa fase de finalização e vamos entrar em 2020 com os dois parâmetros, manter a gestão e paralelamente fazer a discussão do cenário político que já começa a se desenhar então eu acredito que sim até o carnaval devemos ter o lançamento de uma candidatura” declarou.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taciano Diniz garante que o G11 continua com João Azevêdo

A peleja interna do PSB não tem abalado as estruturas do unido G11, na Assembleia Legislativa. O grupo, que começou como G9, mas que hoje já comporta 11 parlamentares segue…

Veneziano diz que Ricardo “não se sente à vontade com sentimento pacifista”

Ainda filiado ao PSB, o senador Veneziano Vital do Rêgo tem evitado polemizar o racha dentro do partido. Em entrevista nesta quinta-feira (05) ele ressaltou que seu futuro político ainda…