Por pbagora.com.br

Jota Jr é escolhido por Maranhão para coordenar carreata da coligação em Bayeux; prestígio dado a adversário deixa Expedito vivendo grande dilema

O governador José Maranhão (PMDB) decidiu que o prefeito Jota Júnior será o coordenador geral da “Carreata da União”, a ser realizada no próximo domingo. O anúncio foi feito durante reunião da coordenação da coligação ‘Paraíba Unida’ com o gestor bayeense, na manhã desta quinta-feira (19).

Informações dão conta que toda a estrutura do evento já começa a chegar hoje no comitê central do candidato na Cidade.

Participaram da reunião, o prefeito Jota Júnior, o coordenador estadual da campanha, Otto Marcelo, além de Jorge de Sousa, coronel Ardenildo Morais, Nildo da Federal e do candidato a deputado estadual Carlos Sousa.

 

Incógnita

 

Quem está vivendo um grande dilema é o deputado estadual, e candidato à reeleição, Expedito Pereira (PMDB). Adversário ferrenho de Jota Júnior na cidade, o parlamentar, que já anunciou que irá participar da carreata, não sabe ainda aonde vai durante o cortejo: se sube no carro com Maranhão, junto a seu rival, pode causar estranheza do eleitorado bayeense; se segue em outro automóvel, pode deixar a impressão que perdeu prestígio com o governador.
 

 

PB Agora

com Bayeux em Foco

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desmascarando fake news: certidões do TRE e TCU provam que Cícero é ficha limpa e 100% elegível

Os advogados da coligação “Pra cuidar de João Pessoa” apresentaram nesta quinta-feira (26) duas certidões como resposta a mais uma onda criminosa de fake news plantadas contra o candidato à…

Efraim Filho destaca crescimento do Democratas nas eleições de 2020

O líder do Democratas (DEM) na Câmara, deputado Efraim Filho, tem motivos para comemorar o resultado das eleições na Paraíba e no Brasil. Na Paraíba foram 25 prefeitos (as), 23…