A Paraíba o tempo todo  |

Carreata em Bayeux: Expedito vive dilema

Jota Jr é escolhido por Maranhão para coordenar carreata da coligação em Bayeux; prestígio dado a adversário deixa Expedito vivendo grande dilema

O governador José Maranhão (PMDB) decidiu que o prefeito Jota Júnior será o coordenador geral da “Carreata da União”, a ser realizada no próximo domingo. O anúncio foi feito durante reunião da coordenação da coligação ‘Paraíba Unida’ com o gestor bayeense, na manhã desta quinta-feira (19).

Informações dão conta que toda a estrutura do evento já começa a chegar hoje no comitê central do candidato na Cidade.

Participaram da reunião, o prefeito Jota Júnior, o coordenador estadual da campanha, Otto Marcelo, além de Jorge de Sousa, coronel Ardenildo Morais, Nildo da Federal e do candidato a deputado estadual Carlos Sousa.

 

Incógnita

 

Quem está vivendo um grande dilema é o deputado estadual, e candidato à reeleição, Expedito Pereira (PMDB). Adversário ferrenho de Jota Júnior na cidade, o parlamentar, que já anunciou que irá participar da carreata, não sabe ainda aonde vai durante o cortejo: se sube no carro com Maranhão, junto a seu rival, pode causar estranheza do eleitorado bayeense; se segue em outro automóvel, pode deixar a impressão que perdeu prestígio com o governador.
 

 

PB Agora

com Bayeux em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe