A Paraíba o tempo todo  |

Carreata da Vitória passará por 12 bairros da Capital neste domingo

"Carreata da Vitória", comandada por Zé, passará por 12 bairros da Capital neste domingo

Neste domingo (24.10), a Coligação Paraíba Unida promoverá mais uma Carreata da Vitória na Capital. A comitiva, liderada pelo governador licenciado, José Maranhão (PMDB) passará por 12 bairros, cobrindo João Pessoa com a grande Onda Vermelha. A concentração está marcada para as 9h no Parque Solon de Lucena. Esta é mais uma atividade da Coligação Paraíba Unida. Confira o roteiro abaixo.

Da Lagoa, no Parque Solon de Lucena, a carreata vai para a rua Diogo Velho e entra no bairro de Jaguaribe, onde passará pela avenida Aderbal Piragibe e pela rua Frei Martinho. Em seguida a Onda Vermelha irá para o Rangel, passando pela rua Dois de Fevereiro e rua Elias Cavalcanti Albuquerque, com direção à rua Valdemar Galdino, no Geisel. O próximo bairro será o dos Funcionários, que receberá a Carreata da Vitória nas ruas Ten-Cel. Albertino Francisco dos Santos e Francisco Gomes Oliveira.

Costa e Silva será o sexto bairro a receber José Maranhão, na rua Cel. João Costa Silva, de onde seguirá para Cruz das Armas (ruas Dep. José Tavares e Pres. Félix Antônio, avenida Cel. Estevão Dávila Lins). De Cruz das Armas, a comitiva vai ainda para o Tambiá, passando pela rua Flávio Maroja, para o Róger, passando na rua Dezenove de Março e para Mandacaru, passando na rua Sérgio Meira.

Os últimos bairros a serem percorridos serão Manaíra e Tambaú, nesta ordem de percurso: avenida Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, avenida Edson Ramalho e culminando na avenida Epitácio Pessoa, no Busto de Tamandaré, onde Zé encerrará a atividade.

 

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe