A Paraíba o tempo todo  |

Carlos Siqueira põe freio ao ímpeto de Ricardo Coutinho rumo ao Senado

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ‘freou’ o ímpeto da pré-candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao dizer, em entrevista ao jornalista Felipe Nunes, do ‘Arapuan Verdade’, que só tratará das eleições majoritárias no ano que vem.

O mandatário informou que não há definições sobre cargos majoritários pois o objetivo do partido, neste momento, seria formar chapas de candidatos a deputados federais para a formação de uma bancada ampla na Câmara dos Deputados.

Além disso, Siqueira transferiu para o presidente PSB da Paraíba, Gervásio Maia, a responsabilidade de organizar a participação do partido em chapas majoritárias no estado.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe