A Paraíba o tempo todo  |

Carlos Siqueira confirma reunião que deve decidir futuro de RC no PSB

O futuro do ex-governador Ricardo Coutinho dentro do PSB está prestes a ser definido.

É que a sigla irá realizar, no retorno das atividades no Congresso Nacional, uma reunião onde pautará o caso de Coutinho.

Antes tido como a principal escolha do PSB para a disputa pela prefeitura de João Pessoa, RC vem enfrentando uma baixa dentro e fora da sigla. Tanto que nessa quarta-feira (29), o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, deu entrevista onde apontou as cidades em que o PSB não abria mão de encabeçar as chapas e deixou João Pessoa de fora.

O próprio Siqueira ocnfirmou a reunião.

“Quando voltar vou convocar a executiva nacional e, claro, ouvir. A pauta não será essa, mas naturalmente se falará sobre essa situação. Tudo isso terá que ser visto com muita calma e responsabilidade para com o partido e, para com os acusados. Não podemos pré julgá-los sem um detalhamento mais profundo da situação. Precisamos de tempo para examinar o quadro com responsabilidade”, afirmou Carlos Siqueira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe