O futuro do ex-governador Ricardo Coutinho dentro do PSB está prestes a ser definido.

É que a sigla irá realizar, no retorno das atividades no Congresso Nacional, uma reunião onde pautará o caso de Coutinho.

Antes tido como a principal escolha do PSB para a disputa pela prefeitura de João Pessoa, RC vem enfrentando uma baixa dentro e fora da sigla. Tanto que nessa quarta-feira (29), o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, deu entrevista onde apontou as cidades em que o PSB não abria mão de encabeçar as chapas e deixou João Pessoa de fora.

O próprio Siqueira ocnfirmou a reunião.

“Quando voltar vou convocar a executiva nacional e, claro, ouvir. A pauta não será essa, mas naturalmente se falará sobre essa situação. Tudo isso terá que ser visto com muita calma e responsabilidade para com o partido e, para com os acusados. Não podemos pré julgá-los sem um detalhamento mais profundo da situação. Precisamos de tempo para examinar o quadro com responsabilidade”, afirmou Carlos Siqueira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo sem saber quem será candidato, Republicanos anuncia apoio ao PV em JP

Mesmo sem saber quem será o nome apresentado pelo PV na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o Republicanos anunciou, nesta quinta-feira (02) a manutenção de seu apoio ao grupo…

Apenas um deputado da PB votou contra o adiamento das eleições municipais para novembro

A Câmara aprovou ontem (1º) a proposta de emenda à Constituição que adia de outubro para 15 e 29 de novembro a realização do primeiro e do segundo turno das…