O futuro do ex-governador Ricardo Coutinho dentro do PSB está prestes a ser definido.

É que a sigla irá realizar, no retorno das atividades no Congresso Nacional, uma reunião onde pautará o caso de Coutinho.

Antes tido como a principal escolha do PSB para a disputa pela prefeitura de João Pessoa, RC vem enfrentando uma baixa dentro e fora da sigla. Tanto que nessa quarta-feira (29), o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, deu entrevista onde apontou as cidades em que o PSB não abria mão de encabeçar as chapas e deixou João Pessoa de fora.

O próprio Siqueira ocnfirmou a reunião.

“Quando voltar vou convocar a executiva nacional e, claro, ouvir. A pauta não será essa, mas naturalmente se falará sobre essa situação. Tudo isso terá que ser visto com muita calma e responsabilidade para com o partido e, para com os acusados. Não podemos pré julgá-los sem um detalhamento mais profundo da situação. Precisamos de tempo para examinar o quadro com responsabilidade”, afirmou Carlos Siqueira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro ressalta importância da nomeação de paraibana no INSA

A professora da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Mônica Tejo Cavalcanti, foi nomeada para dirigir o Instituto Nacional do Semiárido (INSA), do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.…

Vené descarta constranger Azevêdo por apoio a Ana Cláudia na disputa pela PMCG: “Confio no sentimento de amizade”

O senador Veneziano Vital do Rêgo, em entrevista concedida nesta quinta-feira (27), garantiu que não irá interferir na escolha de um candidato para a Prefeitura Municipal de Campina Grande ou…