Por pbagora.com.br

O apoio da Executiva Nacional do PT ao nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela PMJP vem causando um verdadeiro alvoroço na política da Capital paraibana desde que foi anunciado.

O mais novo capítulo veio do presidente do PSB nacional, Carlos Siqueira que tem rejeitado o apoio e dito que caso o PT tenha tentado a aliança em João Pessoa com a intenção de um retorno em 2022, poderia retirá-lo.

A mais nova declaração de Siqueira coloca ainda mais fogo nesta fogueira política.

Durante entrevista à Rádio Correio FM nesta terça-feira (22), ele declarou que estranha o interesse do PT e que não ter a companhia da sigla nas eleições é inclusive muito bom para o PSB no restante do país.

“É de se estranhar a decisão do PT porque na verdade o PT assinou um rompimento com o PSB já tem muito tempo e nós não achamos ruim, achamos bom pois de fato não ter a companhia do PT neste momento no resto do país é muito bom” disparou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quinta-feira

Os postulantes à Prefeitura de Campina Grande participam nesta quinta-feira (29) de gravações de guia, visita aos bairros e inauguração de comitê. Ana Cláudia (Podemos) 9h – Faz visita ao…

Wallber diz que JP vai derrotar Lula e RC pela segunda vez

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) declarou nesta quinta-feira (29) que as urnas da Capital vai derrotar pela segunda vez o esquema do ex-presidente Lula e…