A Paraíba o tempo todo  |

Manga Rosa toma posse em Conde e não descarta reforma administrativa

O presidente da Câmara Municipal de Conde, Carlos Manga Rosa tomou posse no início da tarde desta quarta-feira, dia 18, na Prefeitura Municipal, no lugar da prefeita Márcia Lucena que teve prisão preventiva no âmbito da Calvário mantida após passar por audiência de custódia na manhã de hoje.

De acordo com Manga Rosa, após realizar uma análise, ele não descarta uma pequena reforma administrativa.

“Iremos tomar pé da situação por conta de que é uma coisa nova, muito recente, irei ver com o secretariado tudo que podemos fazer com relação a folha que está tudo travado. Iremos garantir a governabilidade do município. Em primeiro momento nós temos que saber a realidade do município e uma reforma administrativa pequena pode ser feita, mas reconheço que sou prefeito interino e em conjunto com minha equipe de transição vou fazer isso com calma” declarou.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe