O presidente da Câmara Municipal de Conde, Carlos Manga Rosa tomou posse no início da tarde desta quarta-feira, dia 18, na Prefeitura Municipal, no lugar da prefeita Márcia Lucena que teve prisão preventiva no âmbito da Calvário mantida após passar por audiência de custódia na manhã de hoje.

De acordo com Manga Rosa, após realizar uma análise, ele não descarta uma pequena reforma administrativa.

“Iremos tomar pé da situação por conta de que é uma coisa nova, muito recente, irei ver com o secretariado tudo que podemos fazer com relação a folha que está tudo travado. Iremos garantir a governabilidade do município. Em primeiro momento nós temos que saber a realidade do município e uma reforma administrativa pequena pode ser feita, mas reconheço que sou prefeito interino e em conjunto com minha equipe de transição vou fazer isso com calma” declarou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião – Covid-19 confirma as mazelas da nossa sociedade. A pior: a economia é prioridade sobre a vida

Lamentável a constatação de que, em meio a uma pandemia, aqui no Brasil, império de uma ignorância crônica, o interesse econômico dos bilionários está acima da vida humana. Pouco, ou…

PSOL denuncia Cabo Gilberto ao MPPB e o acusa de contribuir com pandemia

Em comunicado divulgado na tarde desta sexta-feira (27), o presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, denunciou o deputado estadual Cabo Gilberto por, segundo ele, convocar as pessoas para manifestação…