Por pbagora.com.br

A Caravana da Verdade percorreu mais de 700 quilômetros em quatro dias de visitas a 31 municípios paraibanos. A informação foi repassada à imprensa hoje pela assessoria de comunicação do PSB. A bordo de um ônibus, nomeado pelos internautas através de enquete no portal (www.ricardo40.com.br), de Expresso 40, Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo Gouveia (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM) foram ver de perto o dia-a-dia dos paraibanos.

Em todos os lugares, os candidatos visitaram casas, andaram pelas ruas e conversaram com a população. As cidades foram visitadas mesmo debaixo de muita chuva ou sol sob forte. “Estamos inaugurando um novo tempo e isso começa na nossa forma de fazer campanha”, afirmou Ricardo.

A caravana percorreu os municípios do Conde, Pitimbu, Caaporã, Alhandra, Pedras de Fogo, Juripiranga, Itabaiana, Mogeiro, Ingá, Queimadas, Aroeiras, Gado Bravo, Umbuzeiro, Natuba, Barra de Santana, Puxinanã, Montadas, Pocinhos, Esperança, Remígio, Barra de Santa Rosa, Campina Grande (distrito de São José da Mata), Areial, Nova Floresta, Cuité, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati, São Vicente do Seridó e Solânea.
 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por insultar enfermeiras, Danilo Gentili vira alvo de nota de repúdio do Coren/PB

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB), divulgou nota na manhã desta quinta-feira (03) repudiando postagem do comediante, Danilo Gentili (SBT), que escreveu, segundo a autarquia, “calcado na…

Volta às aulas: Adufpb critica MEC e cobra testagem e segurança sanitária

A portaria do MEC, determinando o retorno das aulas presenciais nas entidades de ensino superior, gerou reação na comunidade acadêmica.  O presidente do Sindicato dos Professores da UFPB (Adufpb), Fernando…