A Paraíba o tempo todo  |

‘Cara a cara’ de Cássio e Rômulo é reagendado; encontro acontece antes da reunião do PSDB

Uma fonte do alto escalão político revelou com exclusividade para o PB Agora que a reunião entre o vice governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que foi adiada, teve sua data remarcada para o próximo fim de semana, antes da reunião do PSDB, que acontece na segunda-feira (24);

 

O motivo do adiamento foi uma viagem do senador que ligou para seu aliado para remarcar o encontro. A nova data é dias antes da definição do PSDB sobre manter ou não a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

Resta saber se neste encontro o senador vai revelar algo novo para o presidente do PSD, ou ainda pedir para que ele reconsidere em que lado vai ficar caso ocorra o rompimento da aliança de 2010.

Embora o rompimento entre o PSDB e o PSB seja dado como certo, o deputado federal e presidente do estadual PSDB, Ruy Carneiro, revelou que não existe nada de oficial em relação a um possível rompimento com o governador Ricardo Coutinho. O presidente tucano garantiu apenas que a cúpula do partido irá se reunir para debater o assunto.

“O partido será ouvido, como sempre dissemos que iria tratar desse assunto em 2014. Estamos no segundo mês de 2014 e o partido será ouvido. Nada será decidido individualmente ou em grupo de dois ou de três”, disse o presidente, garantindo que a reunião com os tucanos, que deve tratar sobre o possível rompimento com o governador Ricardo Coutinho, está mantida para o dia 24 deste mês.
 

 

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe