A tradicional Cantata de Natal e a inauguração do prédio do anexo VI são os destaques da agenda desta semana do Poder Legislativo da Paraíba. A entrega do Anexo será feita nesta quinta-feira (16-12) pelo presidente da Casa de Epitácio Pessoa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), e pela presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), Crisneilde Rodrigues, a partir das 17 h, na avenida Pedro I, no centro da Capital, onde está localizado o prédio.

 

A Cantata de Natal, por sua vez, será realizada a partir das 18 h, na escadaria da entrada principal do prédio da Assembleia Legislativa, em frente à Praça João Pessoa, ocasião em que o Coral Pedro Santos e o Coral Infantil da creche Ângela Maria Meira de Carvalho irão entoar canções natalinas.

 

O presidente Ricardo Marcelo confirmou que no Anexo VI passarão a funcionar as dependências da APPL, a Escola do Legislativo e o Departamento de Psicologia, além da Creche Ângela Maria Meira de Carvalho, que em janeiro passará a receber 120 crianças, entre filhos de servidores da Assembleia e de famílias de várias comunidades de João Pessoa.

 

A mesa diretora da Assembleia quer também inaugurar em breve (antes do recesso) a nova fachada do prédio-sede do Poder Legislativo, que vai ganhar novos vidros e rampa de acesso para deficientes físicos; e a obra de restauração e revitalização do prédio histórico que abriga o Anexo I, onde passará a funcionar o Memorial do Poder Legislativo. O prédio está localizado na avenida Duque de Caxias, nº 62, esquina com a rua Padre Malagrida.

 

 

 

 

Ascom ALPB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Filho de Bolsonaro ironiza Julian Lemos e posta foto embaraçosa com o rosto do parlamentar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou seu perfil numa rede social para ironizar o seu colega de partido e também deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba. Eduardo…