A Paraíba o tempo todo  |

Canetada: prefeito de Santa Rita exonera todos os secretários

Alvo de críticas, prefeito de Santa Rita exonera todos os secretários com uma canetada só

Enquanto em João Pessoa o secretário adjunto de planejamento pede para sair, no município vizinho, de Santa Rita, o prefeito Reginaldo Pereira (PRB) segue o caminho inverso e, de forma inusitada, exonera todos os auxiliares da gestão com uma canetada só.

A decisão de Pereira foi tomada após uma longa reunião com o Procurador Geral do Município Clodoaldo Maximino. A exoneração tem efeito retroativo ao dia 1º de novembro.

Apesar da decisão, Reginaldo admitiu a possibilidade de reaproveitar alguns quadros na reforma administrativa. Pereira, no entanto, não revelou em que data essa mudança será informada.

Ainda segundo informações obtidas pelo PB Agora, o prefeito teria feito fez com que cada secretário assinasse um documento no qual colocava o cargo à disposição. O termo foi assinado por todos os participantes da reunião.

 

Reginaldo Pereira, nos últimos dias, tem sido alvo de uma enxurrada de críticas e denúncias da oposição e não estaria satisfeito com a forma como os auxiliares se comportavam para rebater as críticas.

A reportagem do PB Agora tentou falar com o prefeito Reginaldo Pereira, para apurar mais detalhes da decisão, mas não conseguiu até agora.

 

 



PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe