A Paraíba o tempo todo  |

Candidatura própria do PT/CG sofre rejeição no grupo: “Sem expressão”

O comando do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, mais uma vez deve partir rachado numa eleição na cidade. Seguindo seu histórico de divisão o diretório comandando atualmente pelo professor Hermano Nepomuceno, não se definiu em ter um candidato próprio a prefeito da cidade ou apoiar um postulante de outra sigla.

Apesar de um grupo majoritário defender o lançamento de candidato próprio, sob o nome de Márcio Caniello, professor da UFCG, onde cerca de 140 filiados assinaram manifesto rechaçando qualquer composição que não tenha o partido na cabeça-de-chapa. Outro grupo de 21 membros assinou outro manifesto defendendo o apoio à pré-candidatura de Inácio Falcão (PCdoB) a prefeito. Para esses filiados, com “uma candidatura sem expressão, poderíamos colocar em cheque possíveis postulantes a vereança, desestruturando a principal ideia, que é a retomada de mandatos e o fortalecimento do partido”.

Recentemente o professor da UFCG e ex-secretário do prefeito Romero Rodrigues, Márcio Caniello, postou nas suas redes sua a vontade e disposição de disputar as eleições municipais de Campina Grande deste ano como pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, em vídeo postado nas redes sociais. Veja:

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe