A Paraíba o tempo todo  |

Candidatura majoritária do blocão PT, PP e PSC fortalece oposições

O presidente do PTC, Neto Franca, afirma que o ideal será que as oposições na Paraíba lancem no mínimo duas candidaturas competitivas ao Governo do Estado em 2014.

De acordo com Franca, o trabalho de pré-candidatura do atual governo para reeleição, se torna cada vez mais nítido. Uma vez que Ricardo Coutinho tem viajado por todas as regiões do Estado transformando meras assinaturas de Ordens de Serviços em grandes espetáculos, na tentativa de se fortalecer para um provável "plano B" que seria disputar o pleito sem o apoio do senador Cássio Cunha Lima.

Para Neto Franca, a pré-candidatura do PMDB já está consolidada, pois o partido de Veneziano tem estrutura inegável, inclusive, por ser uma legenda que governou a Paraíba recentemente.

Segundo Franca, agora é preciso que o bloco PT, PP e PSC, formado por grandes lideranças e com bons nomes nos quadros, confirme sua candidatura ao Governo e, de forma imediata, comece a apresentá-la nas ruas dos municípios paraibanos.
Neto Franca acredita que, confirmar duas candidaturas por parte das oposições, será conduzir a disputa para um segundo turno com chances reais de barrar o projeto de reeleição do atual governador para o bem do povo paraibano.

Concluindo, Neto afirma não ter dúvidas acerca da vitória das oposições em 2014, já que se sente nas ruas a vibração do espírito de mudança que os paraibanos tanto aguardam.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe