A Paraíba o tempo todo  |

Candidatura de Santiago ao Senado conquista adesão importante

O vereador Durval Ferreira (PP) reuniu, no começo da noite desta sexta-feira, 30, militantes, lideranças políticas e amigos para anunciar, oficialmente, seu apoio a candidatura do deputado federal Wilson Santiago (PMDB) ao Senado. Cerca de 200 pessoas participaram do encontro, realizado numa casa de recepções no Bairro dos Estados, onde também foi anunciado os nomes dos demais candidatos a deputado estadual e federal que serão apoiado por Durval e seu grupo político nas próximas eleições.

“Estamos aqui para anunciar nossos candidatos, nomes que merecem o nosso apoio porque são pessoas honestas, trabalhadoras, que sempre nos apoiaram e que, sobretudo, têm serviços prestados à Paraíba”, afirmou Durval, lembrando que o PP ainda não formalizou apoio a nenhum dos candidatos ao governo e que por esta razão ele não anunciaria qual candidato ele apoiará.

Ao apresentar Wilson Santiago, o presidente da Câmara foi enfático: “Meu candidato a senador pela Paraíba é Wilson Santiago. Ele tem representado a Paraíba com muita dignidade e tem atendido com muita eficiência os pleitos dos paraibanos é um candidato que merece todo o nosso respeito e admiração”, disse Durval.

Wilson agradeceu a deferência e falou da importância do apoio de Durval e seu grupo político nessa nova caminhada. “Vou precisar do apoio de todos vocês e fico muito grato pelas palavras elogiosas de Durval, principalmente, porque sei que elas são sinceras”, disse Santiago, lembrando que conhece Durval de longas datas, ainda da época de estudante.

Ainda durante seu discurso, Wilson agradeceu a oportunidade de apresentar-se para um grupo tão seleto e falou da importância da escolha dos candidatos. “Tenho 16 anos de mandato, dois como deputado estadual e dois como federal, e tenho convicção que venho retribuindo com ações a confiança que me foi depositada nas urnas pelos eleitores paraibanos. Sei que não estou fazendo nenhum favor em agir assim, mas cumprindo com o meu papel de homem público e tenham certeza de que, no Senado Federal, não será diferente, por isso, pensem bem ao escolher seus candidatos, vejam quem tem serviços prestados, a ficha limpa e, sobretudo, vontade de fazer e compromisso com a Paraíba”, disse Wilson.

Ele lembrou também de sua contribuição, através de emendas que garantiram os recursos, para a concretização de várias obras importantes da Capital, a exemplo da construção do Centro de Convenções e da alça de acesso da Beiro Rio para a BR, além do projeto de duplicação da Avenida Cruz das Armas, cuja dotação é de R$ 13 milhões, e que, em breve, será iniciada.

Assessoria

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe