Por pbagora.com.br

Apresentação de propostas, ausência de candidatos e homenagens a vítimas do Covid-19. No primeiro debate com os prefeitáveis de Campina Grande, os candidatos demostraram equilíbrio e respeito. Aproveitaram o espaço para o chamado confronto de ideias e as propostas que pretendem realizar em Campina Grande nas áreas da saúde, educação, mobilidade urbana, cultura, esportes, e geração de empregos.

Dos seis candidatos que disputam a prefeitura da cidade, dois faltaram ao debate. Estiveram presentes os candidatos: Ana Cláudia Vital (Podemos), Artur Bolinha (PSL), Edmar Oliveira (Patriota), Olímpio Rocha (PSOL).

O candidato Inácio Falcão (PCdB), enviou um atestado médico justificando a sua ausência. Já o candidato Bruno Cunha Lima (PSD), só justificou a sua ausência com o debate em andamento, por meio de sua assessoria. A ausência de Bruno foi alvo de crítica do mediador do debate, o jornalista Alex Filho.

Respeitando todas as normas estabelecidas pelos órgãos de segurança e saúde, o Sistema Master de Comunicação, promoveu o debate. Por mais de duas horas, os candidatos discutiram sobre temas pertinentes e formularam perguntas para que seus concorrentes respondessem. Apesar de algumas alfinetadas, o clima permaneceu equilibrado. Ao final, os quatro prefeitáveis avaliaram como positivo o debate, e elogiaram a TV Master pela iniciativa.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP, Raoni se projeta no 2º turno e veta citados por corrupção em seu palanque

Candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Democratas, o ex-deputado estadual Raoni Mendes minimizou os números das pesquisas Ibope e Consult, divulgadas nas últimas semanas, que o colocam fora do…

Cidade da PB é a única do país que tem mais mulheres do que homens disputando eleições

Apesar das mulheres serem a maioria entre os votantes do eleitorado paraibano, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O estado tem quase três milhões de eleitores…