A Paraíba o tempo todo  |

Candidatos do PT defendem candidatura própria à PMCG em 2020

Em mais uma disputa interna, os candidatos Hermano Nepomuceno e Terezinha Cavalcante vão disputar, no próximo dia 22 de setembro, o segundo turno para a eleição que escolherá o novo presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT em Campina Grande. A eleição em primeiro turno foi realizada neste domingo (08).

Em campanha, os dois petistas já elencaram prioridades caso sejam eleitos. Eles terão como missão, preparar o partido para as eleições 2020 na Rainha da Borborema. O professor Hermano Nepomuceno, aponta com uma das prioridades de sua chapa a reprodução no plano local da ´frente ampla´ que aglutina várias legendas no País.

A defesa da democracia, no cenário político nacional da atualidade, é outro ponto reforçado pelo petista.
Já a professora e candidata Terezinha Cavalcante, afirmou que a sua chapa, a ‘Vamos ser feliz de Novo’ lutará por apresentar uma candidatura própria, à prefeitura campinense.

Em entrevista, a professora afirmou fazer parte do partido, por questões de identificação com a ideologia do PT, que visa valorizar e trazer melhores condições de vida para o povo brasileiro, onde haja educação, saúde e bem estar social.
Sobre as eleições municipais de 2020, Terezinha afirmou que defende candidatura própria, do partido, para a PMCG.

– A gente vai fazer uma chapa forte, com candidatura própria, nossa militância pede isso. A última fez que o PT teve uma candidatura própria, foi em 2004. Vamos colocar nossa proposta para a sociedade, aprovar ou desaprovar – declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe