A Paraíba o tempo todo  |

Candidatos descartam uso de guia para ataques pessoais

 Os guias eleitorais de Televisão em Campina Grande prometem ser focados nas propostas, pelo menos é o que garantem os seis candidatos a prefeito: Adriano Galdino (PSB), Artur Bolinha (PP), David Lobão (PSOL), Romero Rodrigues (PSDB), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Walter Brito (PEN).

Em Campina Grande o candidato David Lobão (Psol) disse que vai aproveitar o primeiro dia do guia eleitoral para denunciar a não participação em alguns debates realizados por TVs e rádios. Também deve aproveitar os 15 segundos a que tem direito para fazer denúncias e também apresentar propostas sobre geração de emprego e renda, e também sobre a saúde.

Artur Bolinha (PPS) vai utilizar o primeiro guia no rádio e na TV para se apresentar aos campinenses e para apresentar propostas voltadas para o desenvolvimento de Campina Grande.

Walter Brito Neto (PEN) disse que vai ter um guia com apresentação de propostas para Campina Grande. No primeiro dia revelou que vai fazer uma apresentação da sua vida e do candidato a vice-prefeito.

Adriano Galdino (PSB) ainda faz mistério sobre o que vai apresentar no guia, mas revelou que no primeiro se apresentará aos campinenses. Ele adiantou que no início será um guia mais light, mas depois deve esquentar.

Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) vai aproveitar o primeiro dia do guia eleitoral para apresentar propostas para a cidade e lembrar aos campinenses as ações realizada quando foi prefeito de Campina Grande.

O candidato a reeleição Romero Rodrigues (PSDB) deve apresentar um resumo do que realizou durante os últimos anos na cidade. Também deve ressaltar as qualidades do candidato a vice-prefeito, Enivaldo Ribeiro.

Confira também os tempos de guias dos candidatos em Campina:

• Adriano Galdino terá o tempo de 03’15’’00

• Artur Bolinha terá o tempo de 00’30’’00

• David Lobão terá o tempo de 00’15’’00

• Romero Rodrigues terá o tempo de 03’41’’00

• Veneziano Vital terá o tempo de 02’05’’00

• Walter Brito Neto terá o tempo de 00’12’’00

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe