A Paraíba o tempo todo  |

Candidatos ao governo reforçam visitas e apresentação de projetos no interior

Alguns candidatos estão preparados e devem chegar a visitar os 223 municípios até o dia da eleição. É o caso de João Azevêdo (PSB) que pretende passar por até 10 municípios por dia, apresentando os projetos e fazendo um contato mais próximo com o eleitor.

“Tenho certeza que faremos uma campanha propositiva e que nós vamos conseguir levar a nossa mensagem a todos os paraibanos”, disse. João revelou que a estratégia de visitas aos municípios já vinha sendo pensada há alguns dias. “Iniciamos a nossa caravana pelo Curimataú, saindo de São José da Mata chegando até Solânea. Esses momentos são importantes porque teremos a oportunidade de passar em pelo menos 10 municípios por dia”, afirmou.

Lucélio Cartaxo (PV) também pretende fazer uma maratona de visitas todos os dias até a eleição. O candidato deve estar presente em eventos em praticamente 10 cidades diariamente, utilizando como base os municípios maiores e que polarizam nas suas regiões.

“Nosso contato com a população dos 223 municípios paraibanos tem sido intenso nos últimos meses, percorrendo todas as regiões do estado. Ao lado de Micheline, Cássio e Daniella, nossa caminhada será ainda mais intensa nos próximos dias, apresentando ideias e propostas que tragam um futuro de mais esperança, trabalho e resultados que melhorem a qualidade de vida dos paraibanos e paraibanas”, disse Lucélio.

Para reduzir distâncias o senador José Maranhão lançou um aplicativo para chegar ao maior número de eleitores num curto espaço de tempo. Ele revelou que também vai intensificar a campanha corpo a corpo nos municípios com maiores concentrações eleitorais. “Já passamos por muitos municípios durante a pré-campanha, mas agora estaremos mais presentes em todo o Estado”, disse.

O candidato José Maranhão deve levar uma vantagem sobre seus concorrentes já que grande parte da campanha deve fazer de avião, o que facilita a presença no maior número de municípios possível. Por dia, o emedebista deve passar por até sete cidades.

 

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe