Por pbagora.com.br

A quatro dias das eleições que definirão o futuro governador da Paraíba, os dois senadores e os que renovarão a bancada estadual e federal do Estado, quatro candidatos que disputam a sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB), estarão frente a frente para o último e decisivo debate transmitido pela TV nesta terça-feira (02).

Apontado como decisivo, o debate transmitido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, será mais uma oportunidade para os candidatos apresentarem suas propostas e confrontarem as ideias nas vésperas das eleições.

Participam do debate: João Azevêdo (PSB), José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV) e Tárcio Teixeira (PSOL).

Dividido em cinco blocos, este será o último debate entre os candidatos antes da votação em primeiro turno das eleições, no próximo domingo (7).

Essa será a principal atividade da agenda dos candidatos nesta terça-feira.

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assintomático: Dória testa positivo para covid-19

O governador de São Paulo, João Doria, está com covid-19. O vice-governador, Rodrigo Garcia, fez a comunicação oficial no início da tarde de hoje (12) em coletiva de imprensa para…

Com dois nomes à disposição, Cidadania em João Pessoa ratifica pré-candidatura à PMJP

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, disse que o partido tem a disposição da população de João Pessoa dois…