A quatro dias das eleições que definirão o futuro governador da Paraíba, os dois senadores e os que renovarão a bancada estadual e federal do Estado, quatro candidatos que disputam a sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB), estarão frente a frente para o último e decisivo debate transmitido pela TV nesta terça-feira (02).

Apontado como decisivo, o debate transmitido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, será mais uma oportunidade para os candidatos apresentarem suas propostas e confrontarem as ideias nas vésperas das eleições.

Participam do debate: João Azevêdo (PSB), José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV) e Tárcio Teixeira (PSOL).

Dividido em cinco blocos, este será o último debate entre os candidatos antes da votação em primeiro turno das eleições, no próximo domingo (7).

Essa será a principal atividade da agenda dos candidatos nesta terça-feira.

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: tucano garante pré-candidatura à PMCG independente de quem Romero apoie

Irredutível, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande, vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSDB), garantiu que independentemente do candidato que o prefeito Romero Rodrigues (PSD) indicar, ele…

Na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…