A Paraíba o tempo todo  |

Candidatos ao governo do Estado ireforçam propostas junto aos eleitores

Com a proximidade das eleições, os candidatos ao governo do Estado, tem intensificado as atividades de campanha, e a caça ao voto dos eleitores. Em suas andanças pela Paráiba, Lucélio CartaxoPV, disse que pretende aliar chegada das águas da transposição com a geração de empregos

Ele esteve na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano. Ele aproveitou a manhã para gravação do guia eleitoral e a tarde para visitar o comércio no Centro da cidade. Ele conversou com lojistas da região e aproveitou para falar sobre a situação do abastecimento de água no interior da Paraíba.
“Com as chegadas das águas da transposição, fazer com que o sertanejo tenha a garantia da água para o consumo humano e animal. Nós iremos além, fazer com que essa água possa gerar emprego para as pessoas, vamos conciliar a necessidade da água para consumo, bem como para a política de geração de emprego e renda”, declarou.
Ao lado do prefeito da cidade, Zé Aldemir, e dos candidatos ao Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), Lucélio defendeu a união de forças para a construção de um Sertão mais forte e com oportunidades.
“Como filho do Sertão, sei a importância de se investir em políticas públicas para os paraibanos e paraibanas que aqui vivem. Vamos melhorar a saúde começando pela modernização e ampliação dos Hospitais Regionais. E vamos construir o Hospital de Trauma do Sertão, que vai dar mais qualidade de vida e independência aos sertanejos e sertanejas. É com proximidade e diálogo, afeto e cuidado, que queremos trabalhar, lado a lado aos municípios, promovendo um futuro melhor para todos, uma união pelo desenvolvimento do Sertão”, disse.

Candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB), João Azevêdo prometeu construir terceira entrada do Rio São Francisco na Paraíba. Durante todo esse final de semana, João  participa de caravanas por cidades do Alto Sertão da Paraíba, ao lado dos candidatos ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), Luiz Couto (PT), candidatos a deputados e lideranças da região. 

“A principal proposta é fazer a terceira entrada do São Francisco, através do Eixo Norte, trazendo água até a barragem de Condado. Poderemos assim perenizar o rio Piancó. Essa é a grande obra redentora do Vale do Piancó, oferecerá segurança hídrica para as cidades e promoverá desenvolvimento”, destacou.

Na largada, em São José de Piranhas, João alertou a população sertaneja que a Paraíba precisa manter as conquistas que foram alcançadas nos últimos sete anos e meio pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Eu não tenho dúvida de que a Paraíba vai optar pela manutenção do desenvolvimento e do avanço”, destacou. “Não pensem que foi fácil a nova Paraíba chegar até aqui. Temos que manter essas conquistas que foram alcançadas com muito trabalho, suor e lágrimas”, completou João, ao chamar a atenção dos paraibanos sobre a importância de votar consciente no próximo dia 7 de outubro.

Candidato do MDB, José  Maranhão disse que construir adutoras é solução para abastecimento de água no Sertão da Paraíba. Ele esteve nesta sexta-feira (31) nas cidades de São José de Piranhas e Monte Horebe, no Sertão paraibano, cumprindo agenda de campanha. Ele se encontrou com lideranças da região para reunir adesões à campanha. Durante a reunião, o candidato falou sobre o abastecimento de água no Sertão da Paraíba.
“A solução convencional e mais acertada: construir adutoras, interligando a outras adutoras, onde já fiz o trabalho. Eu sei fazer, eu vou fazer”, pontuou.

Recebido com muita festa no interior do estado, Zé Maranhão não para de comemorar as adesões que tem recebido. Durante passagem pelo Sertão, diversas lideranças políticas da região, aderiram ao projeto do candidato do MDB.

Severino Lopes
 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe