A Paraíba o tempo todo  |

Candidatos ao governo do Estado intensificam atividades de campanha na Capital e interior da PB

Na reta final da campanha eleitoral, os candidatos ao governo do Estado tem intensificado as atividades políticas na busca do voto dos paraibanos. Visitas, comícios e carreatas, marcaram a agenda dos postulantes ao Palácio da Redenção no final de semana.

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou neste domingo (16), em João Pessoa, uma imensa carreata. A concentração aconteceu no bairro de Jaguaribe e a caravana percorreu 13 bairros da Capital chegando a acumular 36 quilômetros de extensão. Durante o trajeto, João defendeu que o legado do governador Ricardo Coutinho (PSB) não pode correr risco de parar.

Em todo o percurso da Carreata do Trabalho, foi grande a receptividade das pessoas. No momento em que ela passava pelas ruas do Cristo, uma chuva começou a cair, mas isso não impediu que as pessoas fossem até os portões, as varandas e janelas saudar João, Ricardo e os candidatos ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), que também integraram a comitiva.

No bairro dos Bancários, centenas de pessoas aguardavam a carreata na Praça da Paz. No Miramar, dezenas de moradores usaram as varandas dos prédios para demonstrar apoio aos candidatos na ‘nova Paraíba’.

No encerramento da carreata, na praia de Tambaú, João destacou que a população tem em suas mãos a oportunidade de manter o Estado no rumo do desenvolvimento e dizer não ao retrocesso. “Represento o projeto que vai continuar oferecendo o melhor para Paraíba. Que realizou ações, investimentos e políticas públicas que mudaram a cara deste Estado. Vamos ter oportunidade de prosseguir, o futuro está nas mãos de vocês. No dia 7 de outubro diga não ao atraso e sim a manutenção da independência da Paraíba, votando no 40”, enfatizou.
 

Os candidato ao Governo do Estado e Senado pelo MDB, José Maranhão e Roberto Paulino, saíram de Pombal e Patos impressionados com a grande carreata e comício liderados pelo prefeito Verissinho. Antes, durante o dia, a comitiva inaugurou um novo comitê em Patos, aonde Maranhão recebeu novas adesões.

O candidato a deputado federal Welington Roberto (PR) explicou que “a credibilidade de Zé Maranhão está fazendo ele ter adesões todos os dias, assim como o da vice-prefeita de Triunfo Francisca Francilene (PR).

Seguindo a sua e campanha, o domingo começou com ainda mais reforços na chapa de Zé Maranhão ao Governo do Estado. Na cidade de Patos, lideranças de vários municípios foram ao encontro de Zé para declarar apoio. De São Mamede: o ex-vice-prefeito Humberto Marinho, os vereadores Aroldo Nóbrega (MDB), Kival Júnior (MDB), Paulo Freire (MDB), além do presidente do PSDB Francisco do Hospital.

As adesões não pararam por aí, aderiram a candidata a Deputada Estadual de Patos Ilmara Morais (PSL), além do candidato a Deputado Federal também de Patos, Vieirinha. De Várzea: a ex-vereadora Maria José de Medeiros (PR), os ex-vereadores Daniel Medeiros (PR) e João Martins, o vereador Tico (PR). De Catingueira: o presidente do PP e ex-vereador Zé Bicudo. De São José de Espinharas: o vereador Chiquinho Moraes (PSDB) e ex-vereador Fernando de Jucá. De Assunção: o suplente de vereador Joca Assunção (PSD), lideranças Leandro dos Santos, Rafael Pereira e Almir Joel.

O candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), esteve neste domingo (16) na região do Curimataú paraibano onde visitou as cidades de Belém, Dona Inês, Riachão, Tacima, Araruna, Cacimba de Dentro e Solânea. No encontro com a população, Lucélio disse que sua gestão vai investir em ações que promovam a qualidade de vida das pessoas, porque estarão focadas nas necessidades dos cidadãos.

“Os paraibanos e paraibanas querem outro olhar sobre o Estado. Desejam segurança, saúde, habitação, educação, mas querem sobretudo um gestor humilde, que sente, converse e entenda suas demandas. É desta forma, com sintonia e diálogo, que melhoraremos a vida da população, investindo em ações que dialoguem exatamente com as demandas de cada região”, disse Lucélio.

Entre as propostas de Lucélio Cartaxo, está a requalificação dos hospitais regionais da Paraíba, que serão modernizados, reforçando a rede de saúde já existente. “Queremos oferecer serviços de qualidade à população, dentro da região em que se vive. Isso evita longos deslocamentos até os grandes centros e sobrecarga de determinadas unidades de saúde”, destacou o candidato do PV.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe