A Paraíba o tempo todo  |

Candidatos ao Governo da Paraíba voltam a travar nova batalha em debate do Sistema Correio

 Pela última vez antes das eleições, os seis candidatos ao governo da Paraíba estarão frente a frente para mais um debate eleitoral. Será o último confronto de ideias entre os postulantes ao Palácio da Redenção, antes do aguardado 5 de outubro. O debate será transmito Sistema Correio de Comunicação, onde a Rádio 98 FM às 13h, no programa Correio Debate.

 

Participarão do debate os seis candidatos: Antônio Radical (PSTU), Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (Pros), Ricardo Coutinho (PSB), Tárcio Teixeira (Psol) e Vital do Rêgo (PMDB). O mediador será o jornalista e apresentador do programa Heron Cid, com a participação do jornalista e comentarista Wellington Farias.

 

O debate, que terá duração de duas horas e meia, será transmitido por uma cadeia de emissoras de rádio para todo o estado. “Nós esperamos que os candidatos venham e apresentem suas propostas neste que será o último confronto antes das eleições. Nós temos um pool de rádio que estará retransmitindo o debate, então é importante que eles compareçam. O Sistema Correio mais um vez abre suas portas dentro do espaço democrático e espera que os ouvintes prestigiem e participem”, afirmou a diretora de Jornalismo do Sistema Correio, Sony Lacerda.

O debate dos sistema Correio será a principal atividade dos candidatos ao governo do Estado nesta quarta-feira.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe