A Paraíba o tempo todo  |

Candidatos ao Governo da Paraíba emitem nota de pesar pela morte de Campos

Pelo menos três candidatos ao Governo da Paraíba também emitiram nota de pesar pela morte prematura do ex-governador e candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB). 

Càssio, Vitalzinho e Tarcio deixaram as cores partidárias e as brigas políticas de lado e emitiram nota de pesar pública.

CONFIRA AS NOTAS 

 

CONFIRA A NOTA DE VITAL


Lamento profundamente, em meu nome e em nome do povo paraibano que represento, o trágico acidente que ceifou precocemente a vida de um dos políticos mais brilhantes da nossa geração.

Estendo minhas condolências à mãe, à esposa, aos filhos e aos demais familiares, amigos e correligionários de Eduardo Campos e abraço o povo do estado-irmão de Pernambucano pela perda irreparável de um dos seus mais ilustres filhos.

Peço a Deus que dê forças a todos os que sofrem neste momento de grande comoção nacional e que, na Sua imensa grandeza, o nosso Pai Celestial acolha Eduardo Campos e as demais vítimas dessa lamentável fatalidade.

 

CONFIRA A NOTA DE TÁRCIO (PSOL)

Nota de Pesar. Desejamos força aos familiares de Eduardo Campos.

Recebi a notícia do trágico acidente que provocou a morte de Eduardo Campos com tristeza. Não temos muito para dizer em um momento difícil como esse, a não ser enviar muita energia positiva e desejar muita força para toda família, amigos e admiradores/as de Eduardo Campos. Nossas diferenças políticas não anulam nossa humanidade e o respeito aos sentimentos envolvidos em um momento tão difícil.

Nossa agenda de Governador não tem atividade de rua para tarde e noite do dia de hoje (13 de agosto), mas estamos sugerindo que tod@s os candidat@s do PSOL cancelem suas agendas em solidariedade aos familiares e amigos de Eduardo Campos.

Tárcio

NOTA DA COLIGAÇÃO DE CÁSSIO

Diante do trágico acidente que ocasionou a morte prematura do ex-governador Eduardo Campos, candidato à Presidência da República pelo PSB, na manhã desta quarta-feira, 11, em Santos, a Coligação A Vontade do Povo comunica que está suspensa toda a programação envolvendo a agenda do presidenciável Aécio Neves (PSDB) na Paraíba.

Em contato com Aécio Neves, o candidato a governador pelo PSDB, senador Cássio Cunha Lima, decidiu suspender os comícios programados para os municípios de Santa Luzia, Patos e Pombal, diante da consternação pela morte oficialmente confirmada do ex-governador de Pernambuco.

Mais do que um homem público exemplar e um dos mais notáveis líderes de sua geração, Eduardo Campos era amigo pessoal de Cássio Cunha Lima há muitos anos e sempre nutriu pelo senador e candidato a governador da Paraíba um carinho especial, extensivo à toda Paraíba.

Nas próximas horas, serão divulgadas novas informações sobre a agenda do senador Cássio e da coligação, diante das lamentáveis circunstâncias.

Assessoria de Imprensa da Coligação A Vontade do Povo
 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe